Olá, meus amores! Cap saindo!
AVISO: nossos lindos swingueiros se encontram na amazon em formato ebook e no site da editora Qualis, em físico. Por causa da quarentena, a editora continua com a promoção de muitos de seus livros, então, a Perigosa Sedução está saindo por apenas 29,90 cada + frete grátis! Bom demais, né? Corram e garantam os seus em suas estantes <3
Bora conferir mais um cadinho do nosso doutor apaixonado? rsrs. Boraaaaaaaaa!
Boa leitura!
Lani
Dylan
Entrelaço minha mão à dela e a levo pelo deck, onde a mesa está posta. Meu mordomo teve a ideia de colocar o jantar em recipientes aquecidos. Deve ter desconfiado, pela minha ansiedade esperando por Eve, que primeiro me saciaria nela e a comida ficaria em segundo plano. Nós fodemos na primeira rodada, conversamos, namoramos e fizemos amor na segunda. Quando terminamos, o estômago de Eve estava reclamando sem parar, então, tive que parar de agir como um tarado maldito e alimentá-la. Ela está linda no roupão verde-claro, os cabelos presos num elástico simples. É incrível como não faz tipo para parecer sexy. Seu rosto, antes maquiado, agora está completamente limpo, minhas pintinhas lindas saltando sobre o nariz pequeno. Porra, eu não consigo parar de olhá-la. Nunca estive tão bobo perto de uma mulher antes, e isso, de certa forma, me agrada. Gosto do que estou sentindo por essa menina. Mesmo sendo piegas pra caralho. Acho que é o que acontece quando você passa a adolescência e grande parte da idade adulta sem sentir o amor. Quando o descobre, simplesmente fica bobo.
Eve também está encantada, dá para ver no brilho dos olhos completamente verdes esta noite. Ela está feliz. Essa garota linda é minha. Ainda está tão tonta com a minha armação de hoje que nem percebeu que são as nossas iniciais e de AnaLu bordadas na parte inferior e nas lapelas do roupão que estamos usando. Não vou contar agora, estou aguardando o momento em que irá olhar para cima, lá fora, e então verá o nome do iate. Mandei colocar uma inscrição aqui na traseira e outra na proa. Podem me chamar de exagerado, eu não ligo, mas o comprei há dois dias. A ideia de trazê-la para alto mar em nossa reconciliação acabou se tornando ainda mais elaborada. Não podia levá-la a bordo do outro iate, onde já estive com outra mulher. Quis estrear esse com ela, fazê-la se sentir única, especial para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA SEDUÇÃO - PARTE II (DEGUSTAÇÃO)
Literatura FemininaPERIGOSA SEDUÇÃO 2/2 O jogo saiu do controle... Dylan Thompson III, o médico renomado e com a vida conjugal estabilizada, se viu irremediavelmente encantado pela sua nova aventura, a estudante de medicina, Evelyn de Castro. O que era para ser apena...