Olá, amores! Cap. saindooo.
Mamis anda bem ocupada nesse mês. A escrita de A Proposta está tomando todo o meu tempo. Por isso, ando atrasando as postagens. Mas vou compensar postando 2 cap.
Bora continuar acompanhando o desenrolar desse lindo casal nada convencional.
Esse cap tá pegando fooooooogo! rsrs. E para aquelas que estão surtando por não curtir swing e troca de casais, lhes digo que estão no lugar errado. Avisei desde o primeiro livro que faria algo fora da zona de conforto e pedi p abrirem suas mentes. Então, não venham dar uma de chocadas a essa altura do campeonato! Ouxe..kkk.
É apenas um livro. Não quer dizer que vão sair daqui swingando. Leiam e curtam a obra pelo que ela é: ficção.
Dito isto, se joguem sem pudor e sem nenhuma restrição! Uhuuuuuuuu!
Boa leitura
Lani
Dylan
O helicóptero sobrevoa a mansão de Luciano, em Angra, preparando-se para pousar. Decidimos vir hoje e realizar a troca. A mão de Eve está gelada e suada na minha. Eu rio e me inclino, dando um beijo suave em sua têmpora. Ela fica tensa voando de helicóptero, algo que me revelou quando estávamos voltando do nosso idílio em alto mar, há duas semanas. Aperto a sua mão, dando-lhe a segurança que precisa. Sorri para mim, é meio nervoso, mas está me dando um olhar doce, agradecido por minha preocupação com ela. Nossa conexão se aprofundou de tal forma em apenas quinze dias que é assustador me imaginar sem essa menina na minha vida. Eve tomou conta de cada parte de mim. Vou pedir o divórcio na próxima semana, não posso adiar mais. Estava esperando Mariah retirar o gesso do braço, porque não quero ser um escroto sem consideração com a mulher que esteve do meu lado por tantos anos. Quero deixá-la bem. Quero uma separação amigável. Temos AnaLu e não podemos nos tornar inimigos, ou isso refletirá em nossa filha.
A aeronave pousa, e ouço o suspiro aliviado de Eve. Livro-me do cinto e do protetor de ouvidos e a ajudo com os dela. Diego, que também está pilotando hoje, abre a nossa porta, e eu saio, estendendo a mão para a minha loira, ajudando-a a descer. Suspiro como um garoto no primeiro encontro com uma menina bonita. Seu look é ousado, como ela própria. Usa um vestido de seda vermelha, bem curto e soltinho. As meias pretas 7/8, com saltos altos pra caralho, a deixam sensual, deliciosa demais. Os cabelos estão no mesmo estilo que usou no clube em Buenos Aires. Os olhos bem maquiados, deixando o verde vibrante, sedutor. A boca é vermelha, da cor que amo. Ela gosta de usar esse batom para mim. Estou louco de tesão. São mais de quarenta e oito horas sem estar dentro dela. É, eu sei, estou completamente apaixonado, rendido aos pés dessa garota. Seguro sua cintura, puxando-a de frente para mim. Eve sorri, me enlaçando pelo pescoço, e nossos olhares se prendem numa conversa íntima, gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA SEDUÇÃO - PARTE II (DEGUSTAÇÃO)
Chick-LitPERIGOSA SEDUÇÃO 2/2 O jogo saiu do controle... Dylan Thompson III, o médico renomado e com a vida conjugal estabilizada, se viu irremediavelmente encantado pela sua nova aventura, a estudante de medicina, Evelyn de Castro. O que era para ser apena...