Capítulo Três

5.2K 794 194
                                    

AVISO IMPORTANTE: ESTOU RETIRANDO O LIVRO CONFORME AVISADO. FICARÁ APENAS DEGUSTAÇÃO COMO TODOS OS OUTROS MEUS.

AVISO 2: temos uma novidade maravilhosa dessa duologia para o próximo ano! Veremos Dylan e sua loirinha chegando às telonas! Uhuuuuuuuuuuu! Quem gostou dá um grito bem alto com a mamis! Simmmmmmm! Nosso casal swingueiro será adaptado para um longa metragem! Um sonho da mamis se realizando! Depois conto tudinho p vcs.

AVISO 3: não esqueçam de avaliar nossos lindos na amazon. Estamos com uma meta de 500 avaliações em cada ebook. E não esqueçam também que os livros físicos estão à venda no site da editora Qualis e com uma promoção fodona! Apenas 29,90 cada + frete grátis. Boraaaaaaaa!

Muito obrigada por me acompanharem nessa minha caminhada literária. Amo estar aqui contando minhas histórias para vcs, amores!

Lani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan

Avanço pelo corredor na ortopedia, segurando a mão de AnaLu. Ela está animada para ver Evelyn. Minha pequena vinha pedindo para vê-la há mais de uma semana. Hoje completa três dias do procedimento cirúrgico do senhor Joabe, e ele tem respondido bem ao pós-operatório. Amanhã terá alta, se continuar com o mesmo quadro bom. Paro na porta, vendo Eve sorrindo de algo que seu pai lhe diz. A risada rouca, sexy e linda reverbera em meu corpo. Meu peito aquece e aperta ao mesmo tempo, enquanto a observo, roubando seu sorriso para mim. Só assim para vê-la sorrir nesses dias. Tenho lamentado profundamente a forma como lidei com ela naquela manhã em Florianópolis. Meu medo quebrou a conexão bonita que começava a acontecer entre nós. Eu sentia, via em seus belos olhos, que era especial para ela também. Por que ainda não lhe disse que a amo – você me pergunta? Resolvi lhe dar todo o tempo para cuidar da recuperação de seu pai, e claro, me fazendo presente perto dela em grande parte do tempo.

Preciso que volte a se sentir à vontade comigo de novo. Pelo menos no aspecto profissional nossa conexão e respeito um pelo outro tem se aprofundado. Auxiliou-me numa cirurgia ontem e foi brilhante. Ela já coloca muitos médicos da minha equipe no bolso. Quando terminamos o procedimento, entramos na sala de preparação para nos livrarmos das roupas e acessórios cirúrgicos. Retiramos as luvas, nossos olhares presos acima das nossas máscaras. Os olhos verde-amendoados estavam lindos, satisfeitos. Ela sempre fica assim quando o procedimento é bem sucedido. Mas havia algo mais lá nas profundezas. Havia admiração pelo trabalho que realizei. Eu sou elogiado o tempo todo, recebendo tapinhas nas costas e olhares de orgulho da minha equipe, mas aquele olhar fez com que me sentisse no começo da profissão, quando sempre procurava aprovação.

PERIGOSA SEDUÇÃO - PARTE II (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora