Capítulo Quatorze

3.4K 592 91
                                    

AVISO IMPORTANTE: ESTOU RETIRANDO O LIVRO CONFORME AVISADO. FICARÁ APENAS DEGUSTAÇÃO COMO TODOS OS OUTROS MEUS.

AVISO 2: temos uma novidade maravilhosa dessa duologia para o próximo ano! Veremos Dylan e sua loirinha chegando às telonas! Uhuuuuuuuuuuu! Quem gostou dá um grito bem alto com a mamis! Simmmmmmm! Nosso casal swingueiro será adaptado para um longa metragem! Um sonho da mamis se realizando! Depois conto tudinho p vcs.

AVISO 3: não esqueçam de avaliar nossos lindos na amazon. Estamos com uma meta de 500 avaliações em cada ebook. E não esqueçam também que os livros físicos estão à venda no site da editora Qualis e com uma promoção fodona! Apenas 29,90 cada + frete grátis. Boraaaaaaaa!

Muito obrigada por me acompanharem nessa minha caminhada literária. Amo estar aqui contando minhas histórias para vcs, amores!

Lani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evelyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evelyn

Acordo sozinha na cama enorme. Meu nariz é agraciado com o aroma delicioso de Dylan. Abro os olhos e percebo que estou agarrada ao travesseiro dele, o nariz enfiado na maciez. Um sorriso feliz se abre em meu rosto, e eu gemo, meu corpo todo dolorido pela forma vigorosa como meu moreno me possuiu, até bem perto das cinco da manhã. Ele me amarrou na cama, me surrou e me comeu de todo jeito que quis. Deixei-o me usar, delirando e fazendo-o delirar também com a minha entrega. Somos feitos do mesmo material depravado. Gostamos e sentimos tesão com as mesmas coisas. Ele me arruinou desde a primeira cintada em minha bunda naquela primeira noite. Levanto-me da cama e vou até o banheiro, meus olhos correndo admirados pela suíte requintada. Não vi muita coisa quando cheguei, porque... Bem, porque prefiro muito mais olhar o meu belo homem do que o ambiente. Nenhum tipo de beleza pode concorrer com a dele.

Faço minha higiene, tomo um banho e visto um roupão verde-água. Então, franzo o cenho quando vejo as mesmas iniciais dos que estavam no iate. Reviro os olhos. Sério, doutor? Zombo. Avisei que não viesse com mais nenhum presente extravagante. Quem ele pensa que sou? Prendo meu cabelo com um elástico que estava "providencialmente" sobre a pia, assim como a marca de shampoo e cremes que uso. O sorrateiro cuidou de tudo. Saio do banheiro e ando em direção às portas da sacada; a maresia está entrando, e eu sou atraída para lá. Inspiro o ar quando saio no terraço amplo, decorado com espreguiçadeiras, uma piscina e um gazebo que me faz suspirar. É tão romântico. Vejo-me deitada lá, vendo o nascer ou o pôr do sol com Dylan. Ando até a balaustrada, e a brisa forte tira algumas mechas de cabelo do meu rabo de cavalo. Debruço-me, suspirando ainda mais com a vista estonteante da praia.

PERIGOSA SEDUÇÃO - PARTE II (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora