Mais ummmm!
Dylan
Passa das oito da manhã quando entro em casa. Estou relaxado, saciado, feliz. Dormir com a minha loirinha em seu quarto, sua cama, seu espaço, me fez sentir especial. Eu precisava senti-la minha, toda minha, depois do ataque e da forma desesperada como o idiota do ex noivo se declarou para ela ontem. Quase perdi as estribeiras e bati no infeliz de novo. Acho que o idiota a ama verdadeiramente. Cometeu um erro grave, mas a ama. Ninguém conseguiria fingir tanto desespero e dor quando nos viu declarando nossos sentimentos lá na sala. Reconheci o medo em seu rosto – foi o mesmo que me corroeu quando os vi juntos ao chegar ao hospital. Eve o amou primeiro, viveu muito tempo com ele, desde criança praticamente. Enfim, eu precisava dormir com ela em meus braços, lá, no quarto dela, não em ambientes frios e impessoais como motéis ou hotéis. Foi perfeito. Depois do nosso banho, bem demorado – do qual eu rio, safado, relembrando o quanto foi gostoso – jantamos no quarto mesmo. Assistimos a uma série que ela gosta, em sua pequena TV. Namoramos na sacada, os dois enrolados apenas em edredons. A coisa esquentou, e ela montou meu pau sobre a espreguiçadeira; os sons dos carros e buzinas lá embaixo, enquanto nos perdíamos em nosso tesão voraz. Dormimos abraçadinhos e, como era de se esperar, amanheci duro, louco por ela de novo. Sempre doido pela minha loira. Fizemos amor lento, nos olhando fixamente, enquanto eu metia nela devagar e fundo. Preciso dela comigo, todos os dias, todas as noites. Meu coração dói a cada vez que tenho que me despedir. Meu Deus, eu a amo tanto. Amo de uma forma que nunca pensei ser possível amar alguém além da minha filha.
Subo a escada para dar uma passada no quarto do meu anjinho e, depois, trocar de roupa no meu. Imagino que Mariah não esteja muito feliz por eu ter dormido fora. De novo. Sabe que estou com Eve, que nunca a abandonei, e embora tenha prometido me deixar em paz com ela, tenho sentido seu descontentamento desde que percebeu que eu não iria largar a menina. É uma mulher inteligente e já deve ter percebido que dessa vez é diferente, que desenvolvi sentimentos pela garota que deveria ter sido apenas uma aventura. Eu tomo o corredor, e minha testa franze quando vejo a babá de AnaLu do lado de fora do quarto dela. A moça parece aflita, roendo uma unha. Seu rosto demonstra choque quando gira a cabeça e me vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA SEDUÇÃO - PARTE II (DEGUSTAÇÃO)
Chick-LitPERIGOSA SEDUÇÃO 2/2 O jogo saiu do controle... Dylan Thompson III, o médico renomado e com a vida conjugal estabilizada, se viu irremediavelmente encantado pela sua nova aventura, a estudante de medicina, Evelyn de Castro. O que era para ser apena...