Dove Cameron POV
Los Angeles, Califórnia
21 de Julho de 2022Me sinto nas nuvens, como se meu corpo estivesse flutuando, uma felicidade fora do normal. Por seis meses, eu rezei e pedi muito para poder me sentir assim novamente, pra aquela dor insuportável deixasse meu peito e eu pudesse voltar a flutuar. Agora, seis meses depois, estou me sentindo assim e o mérito é todo de uma pessoa. Sofia Carson.
A nossa conversa de ontem, no meu escritório improvisado, não sai da minha cabeça. Ainda consigo sentir meu coração bater forte, as borboletas na boca do estômago, o nervosismo de estar perto dela, a vontade de quebrar o espaço que havia entre nós e selar nossos lábios. Precisei reunir todas as minhas forças para não fazer nada ali, muito menos sem o consentimento dela, eu a conquistei uma vez, consigo fazer isso pela segunda vez.
Durante a nossa reunião, não pude evitar os meus olhares na direção dela, talvez eu tenha perdido alguns pontos importantes debatidos ali, porém, o importante é que ocorreu tudo dentro dos conformes. Nossos olhares cruzaram várias vezes, deixando-a levemente envergonhada por ter sido pega em flagrante por estar me olhando, o melhor é ela tentando esconder a vergonha na frente de todos, sem levantar suspeitas. Acho que não funcionou muito, já que Scarlett barrou minha saída da sala, para questionar o motivo de eu e a Sofia estávamos agindo feito duas adolescentes tendo o seu primeiro amor.
— Mama, como é essa cor em espanhol? — volto minha atenção para o meu filho, a tempo de vê-lo sinalizar a cor vermelha.
— Rojo — falei para ele, rindo da sua careta — Repete comigo… Ro… jo… rojo.
— Rojo — imitou meu sotaque, fazendo careta no final.
— Isso, pequeno — parabenizei ele.
— E esse? — apontou para o lápis roxo.
— Púrpura. É parecido com o português — expliquei a ele — Púrpura.
— Púrpura — repetiu perfeitamente.
— Olha só, está mandando bem — cutuquei a lateral do seu corpo, me juntando a ele no chão.
Hoje a escola do Dave funcionou meio período, no caso, apenas de manhã. Quando recebi a notícia vinda pela diretora, fiquei sem saber o que fazer, logo hoje que tenho reunião importante junto com a Scarlett, e meus cunhados estariam ocupados o dia todo, e a Sofia foi fazer visita ao um terreno. Pensei na ideia de levá-lo para empresa, porém, sabia que meu filho ficaria entediado e meio chatinho, por sorte a Scarlett me liberou da reunião, dizendo que daria conta sozinha.
— Estou feliz pela mommy estar de volta — meu filho comentou, sem tirar os olhos do desenho que está pintando.
— Também estou, filho — sorri, acariciando as costas dele — Nós vamos ajudá-la a lembrar de tudo, não é?
— Siimm! — falou animado — Será que podemos visitar ela no trabalho? Estou com saudade!
Abro a boca para respondê-lo, entretanto, sou interrompida com o estrondo da porta sendo aberta com força. Olho assustada para a porta, segurando o pequeno corpo frágil do meu filho, logo vejo a Sofia entrar atordoada, o peito subindo e descendo freneticamente, o rosto avermelhado e os olhos úmidos. Ela fecha a porta, deixando a bolsa cair no processo, porém ela não liga, como também não nota que estamos ali. Apenas se encosta na porta, deslizando até o chão.
— Sofia? — chamo-a calmamente, levantando do chão. Ela não se move, me deixando preocupada — Sof?
Suas mãos estão trêmulas, por mais que seu rosto esteja um pouco avermelhado indicando o choro recente, ela está pálida. Sinto meu coração apertar tamanha preocupação, ando apressada na sua direção ajoelhando na sua frente, tomando suas mãos nas minhas, sentindo-as geladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐫𝐚 𝐉𝐮𝐫𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionJá imaginou acordar com a notícia que está viúva? Que sua esposa desapareceu misteriosamente e foi dada como morta? Dor e angústia, foi exatamente o que Dove sentiu ao saber que havia ficado viúva de um dia para o outro. Porém, não entendia aquilo...