Capítulo 16

940 85 5
                                    


Sina pov.

Descemos para a festa que estava acontecendo no andar de baixo da casa, assim que chegamos percebemos o tédio dos  meus amigos, então tivemos a ideia de jogar verdade ou desafio

Rodamos a garrafa e parou :

(Bailey para Josh)

Bailey- verdade ou desafio meu caro?

Josh- verdade!

Bailey- é verdade que você ta se pegando com alguém da roda?

Josh-ée... sim(ele falava e corava ao mesmo tempo)

Saby- quem joshua?

Josh- a any...

Todos- oiii?

Krys- jurava que era com o urrea 

Noah- oxe! claro que não!

Sina- tá próxima!

(Sofya para Sina)

Sofya- verdade ou desafio?

Sina- desafio

Sofya- 20 minutos no quarto escuro com a heyoon!

Sina- tá...

Eu e a heyoon aviamos chegado no quarto e sentamos, eu encostei na parede e a heyoon sentou encostada no pilar a minha frente, o quarto era escuro porem dava para ver oque acontecia dentro dele. Devia ter passado já uns 4 minutos a heyoon tava mexendo na unha e eu estava admirando a beleza dela, acho que ela percebeu pois me olhou e ficou vermelha

Heyoon- oque foi?

Sina- só estou observando a sua beleza

Eu falei e se ela já estava vermelha agora estava parecendo um tomate, eu decidi tomar a frente, eu fui me engatinhando para perto dela, me aproximei dela deixando nossos corpos colados, nossos rostos estavam tão perto que sentia a respiração acelerada dela, eu não perdi tempo e cortei a nossa distancia com um beijo, era um beijo calmo, porém com malicia, agente se levantou ainda se beijando e ela encostou no pilar, nossas línguas estavam dançando com uma sincronia perfeita, eu comecei acelerar e ela respondeu na mesma velocidade, peguei na cintura dela e ela envolveu minha nuca com seus braços, coloquei minha mão em baixo da sua camiseta fazendo carinho em sua barriga, ela gemeu entre os beijos, eu comecei a deslizar minha mão em direção aos seus seios e ela gemeu novamente, eu mordi a lábio inferior dela em quanto acariciava sem seios por cima de seu sutiã, desci minha boca para seu pescoço e deixei alguns chupões nela, ela jogou a cabeça para trás me dando mais espaço para beijo-lo, ela subiu sua mão para meus cabelos e passou seus dedos entre meus fios, eu estava prestes a abrir o seu sutiã quando ouço uma batida na porta.

Sofya- o tempo acabou! podem sair!

Sina- ok!

Olhei para a heyoon que estava descabelada porem continuava linda, dei um selinho nela e me afastei, ela arrumou o cabelo e eu limpei a boca dela removendo o batom que avia borrado e ela fez o mesmo. Sainos do quarto e fomos encaradas com olhares maliciosos, eles não são burros né.


Deixe eu cuidar de você. (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora