Capítulo 5

1.2K 111 3
                                    

Sina pov.

Eu sei! não devia estar bebendo, mas porra, eu preciso disso!

Krys: cara se sua irmã souber ela me mata

Sina: 1 ela não vai saber 2 ela não manda em mim ( falava e via a expressão de duvida no rosto dele)

Krys: aqui (ele ia me entregar a garrafa de vodca mas parou no meio)

krys: me prometa que você só vai beber um pouco 

Sina: prometo!(peguei rapidamente a garrafa da mão dele e não perdi tempo, virei um gole generoso da bebida )

Ok! eu falei que não ia exagerar mas depois de 2 horas de festa eu já tava mais bêbada que tudo!

Sina: fala gatinha!

heyoon: Sina você tá bêbada?

Sina: claro que não ( falava tudo meio enrolado e lento)

Heyoon: vamos para casa! (heyoon me pegou pela mão e me puxou para perto da minha irmã e da sabina)

Heyoon pov.

Sina veio falar comigo totalmente alterada, decidi ir chamar a joalin para irmos para casa, assim que encontrei ela e mais uma menina dava para ver a preocupação dela ao ver sina desacordada.

Joalin: Sina! oque aconteceu?!

Heyoon: eu não sei! 

Joalin: A Sina ta bêbada?

heyoon: acho que sim (após eu falar isso, seu rosto preocupado mudou para um  rosto com raiva)

Joalin: quem deu bebida para ela?!?!

Sabi: calma jojo

Joalin: calma o caralho Sabina! todo mundo sabe que a sina tem uma ma relação com o álcool! Heyoon você viu quem deu bebida para a sina?

heyoon: sim... foi o kryst....

Joalin: SABIA! não podia ter deixado ela sozinha com aquele viadinho de merda

Sabi: ei esqueci! vamos para a sua casa, eu não bebi, eu posso dirigir.

joalin: então vamos!

Meu deus, nunca imaginei que uma pessoa tão adorável como a joalin podia surtar desse jeito! Fomos para casa das deinerts, todo o trajeto até a casa foi o mesmo o tempo todo, joalin chorava e gritava que ia bater na sina e no krys, a sabina tentava acalmar ela, eu cuidava da sina e a sina tava desacordada.

Chegando na casa, joalin foi dar um banho na sina e sabina foi fazer um café sem açúcar para diminuir a ressacam e eu a acompanhei:

Sabina: desculpa por tudo isso, joalin fica louca com essas coisas

Heyoon: percebi... oque ela quis dizer com "ma relação com o álcool'?

Sabina: a sina... ela é viciada em álcool... então a joalin proibiu que alguém chegasse perto dela com alguma bebida.

Heyoon: nossa mas ela é tão nova, da onde surgiu essa vicio?

Sabina: eu não sei, a joalin falou que ela começou a beber depois de mais uma discussão com os pais.

Heyoon: entendi, ela não tem uma boa relação com eles?

Sabina: nem um pouco boa, ela saiu de casa quando tinha 14 anos e joalin 13, depois que fez 15 anos ela pediu para que joalin viesse morar com ela e ela aceitou porem 1 vez por mês a joalin vai visitar os pais, que enfureci  a sina.

Em quanto sabina me explicava tudo, joalin desceu e se apoio em sabina

joalin: ela dormiu

sabina: que bom

joalin: eu não acredito que o krystian deu uma garrafa cheia de vodca para ela! (ela falava e escondeu o rosto no pescoço da sabina)

sabina: ela vai ficar bem

joalin: eu sei mas eu pedi q NINGUÉM alimentasse esse vicio ridículo dela!

Após um longo desabafo de joalin fomos todos dormir, eu dormi na sala, a sabina dormiu com a joalin no quarto  e a sina dormiu no quarto dela.



Deixe eu cuidar de você. (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora