Heyoon pov.
Acabou a aula e todos estavam parados na frente da escola tentando se organizar
Sina- tá! então a sofya, o noah a any vão com o josh. eu A sabina e A joalin vão com a heyoon. A hina, o krys com o bailey, certo?
Any- isso!
Estávamos só terminando de ligar para todas as casas, então vejo o Carlos se aproximando de mim, olho para a Sina que cruzou os braços e encosto na muro da escola.
Carlos- heyoon! (ele se aproxima sorridente) eu tava pensando em agente dar uma volta pela cidade! quer ir comigo?
Heyoon- é...
Sina- ela já te falou que não ta bem! (ela fala impaciente)
Carlos- não sei se teus pais te ensinaram! quando alguém pergunta alguma coisa para alguém, ela espera que a pessoa responda!
Sina- oi!? oque você falou? (ela fala desencostando do muro e descruzando o braço)
Joalin- sina... calma (ela fala tocando no ombro da irmã)
Sina- calma o caralho joalin! ele não sabe pelo que eu passei! ele não tem direito de falar nada!
Carlos- agora ela vai chorar (ele fala com ironia)
Heyoon- carlos... sai daqui por favor....
Carlos- heyoon... não quero brigar com você
Heyoon- por favor... vai em bora
Carlos- yoon...
Krys- ela mandou se cair fora! (Ele fala se aproximando do carlos)
O carlos olhou para mim, depois para o krys e finalizou encarando com raiva a sina. que estava com tanta raiva que podia dar um tiro nele.
Heyoon- sina... não liga para ele... ele não sabe oque faz
Ela não falou nada e só foi entrando no carro
Heyoon- nem pensar
Sina- oque? (ela fala sem virar para mim)
Heyoon- você não vai dirigir nesse estado
Ela só concordou e foi para o banco do passageiro, todos entraram e demos partida. Já estávamos a 5 minutos no carro, eu olho para trás a joalin tava dormindo no ombro da sabina que estava mexendo no celular e ouvindo musica alta, eu viro para frente novamente e ouço a sina chorar baixo, olho para ela e ela tava com as unhas infincadas na palma da mão, eu dou a mão dela para ela parar e ela automaticamente aperta minha mão com a unha, ela fecha os olhos e suas lagrimas começam a correr, eu vejo que tá perigoso eu ficar dirigindo e olhando para o lado então viro para frente.
Sina pov.
Eu não conseguia pensar em mais nada além das palavras do carlos... eu me sentia tão mal, me lembrou daquele dia...
Flashback on (obs: sina tinha 14 anos)
Mãe sina- sua idiota!
Sina- Olha quem fala!
Pai sina- você não tem educação não!(ela falava e depois me deu um tapa no rosto)
Ele me deu mais um tapa e eu só escutava a joalin chorando
Pai sina- olha oque você fez! minha princesa ta chorando! (Ele me deu mais um tapa na cara)
Eu tava com dor e triste, não pensava em mais nada, sai correndo dali e peguei minhas economias e minhas poucas roupas, fui até um bar e comecei a beber.... vivi de aluguem em um pequeno ap em quanto trabalhava, larguei a escola e juntei dinheiro para comprar um ap próprio.
Flashback off
sinto minha mão arder muito e logo em seguida vejo a heyoon segurando a minha mão, por extinto enfinquei minha unha na mão dela mas ela nem ligou, continuou segurando a minha mão, ela era tão perfeita, eu fecho meus olhos e sinto as lagrimas descerem.
Heyoon pov.
Acabamos de chegar em casa, a joalin e a saby já desceram e foram se encontrar com os outros que estavam na casa já,eu vejo a sina subindo em cima de mim e me beijar freneticamente mas eu a parei, sabia que ela só tava fazendo isso por que estava com raiva do carlos
Heyoon- sina para!
Sina- por favor heyoon!
Heyoon- sina, não... não quero ser um brinquedo anti estres seu!
Ela não falou nada e só saiu de cima de mim e entrou na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe eu cuidar de você. (Siyoon/Heyna)
Roman d'amourSina uma menina de 16 anos, depressiva e viciada em bebida, mas principalmente uma menina que que não via mais esperança em sua vida. Ate conhecer uma pequena pessoa que mudaria a seu destino por completo.