Sina pov.
Depois que eu, a yoon e a saby conversamos nos dividimos, a saby foi ficar com a minha irmã e eu e a heyoon fomos para o meu quarto assistir um filme
Sina- oque você que assistir?
Heyoon- ah qualquer coisa
Sina- terror?
Heyoon- eu tenho medo...
Sina- relaxa! qualquer coisa eu te protejo(eu falo em quanto ria)
Heyoon- tabom...
Começamos a assistir o filme e no primeiro susto a heyoon pulou em cima de mim, e como eu tinha falado abracei a morena tentando trazer segurança para ela, após acabar o filme a heyoon ia sair de do meu colo mas na hora que ela levantou a mesma tropeçou e acabou caindo resultando em seu rosto ficar perto do meu.
Heyoon- éee... desculpa sina (ela falou totalmente vermelha)
Sina- tudo bem yoon
Em quanto eu falava percebi que ela tava me encarando e se aproximando mais perto, não recuei nem um pouco, pelo contrario me aproximei também, nossos rostos estavam tão perto que conseguia sentir a respiração acelerada dela, mas logo eu cortei essa distancia envolvendo agente em um beijo que logo eu pedi passagem com a língua e ela rapidamente liberou, o beijo estava calmo porem cheio de vontade, ela sentou em meu colo novamente colocando uma perna de cada lado, peguei na cintura dela tentando nos aproximar mais, ficamos nos beijando por alguns minutos mas logo paramos por fata de ar.
Heyoon- você não sabe por quanto tempo eu desejei isso
Sina- mais que eu não (eu falei aquilo e a heyoon sorrio e como eu gostava daquele sorriso)
Heyoon- vamos nos trocar? daqui apouco o pessoal chega!
Sina- vamos!
Ela saiu do meu colo mas antes me deu selinho rápido que me fez sorrir. Nos trocamos e fomos avisar a joalin e a saby que daqui apouco o pessoal iria chegar, abri a porta do quarto dela e logo fui recebida com o grito da joalin que estava sem roupa em baixo da sabina
Joalin- SINA!
Sina- ai me desculpa!
Joalin- Bate na porta!
Sina- foi mal!
Saby- oque você precisa?
Sina- vim avisar vocês que daqui apouco o pessoal chega! melhor se vestirem!
Joalin- Ta! cai fora!
Sina- ui grossa! tchau!
OK! Sina Maria Deinert aprenda a bater na porta antes de entra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe eu cuidar de você. (Siyoon/Heyna)
RomanceSina uma menina de 16 anos, depressiva e viciada em bebida, mas principalmente uma menina que que não via mais esperança em sua vida. Ate conhecer uma pequena pessoa que mudaria a seu destino por completo.