Heyoon pov.
Agente acabou de chegar na sala e eu já fui recebida pela professora perguntando se eu estava bem e eu só concordo. Eu sei que eu exagerei na hora de falar com a Sina mas para mim é complicado sabe? eu amo ela e para mim é muito difícil ficar vendo ela fazer isso com o próprio corpo... e se eu tiver que tomar cuidado com cada coisa que eu fazer ou falar... vai ser difícil....
Carlos- você esta melhor yoon (ele fala sussurrando)
Heyoon- estou melhor sim, obrigada
Carlos- yoon, você quer tomar um sorvete comigo depois da aula?
Heyoon- hoje não vai dar... mas pode ser amanhã?
Carlos- claro!
Professora- silencio!
Eu sei que não devia ter aceitado o convite do Carlos, principalmente por causa da Sina... mas sinceramente eu queria me desligar de tudo isso.
Sina pov.
Eu escutei o carlos e a yoon conversando sobre sair amanhã, não vou mentir, fiquei um pouco brava, mas afinal eu e a heyoon não temos nada mesmo... ela pode sair e flertar com quem quiser! Acabou a aula e eu fui ir falar com a Sabina, eu ignorei a yoon o resto da aula inteira, mas agora preciso focar na sabina. Acabei de chegar no gramado e eu não perdi tempo já falei avisei a sabina
Sina- você tem 1 minuto! (falo e cruzo o braço)
Sabina- 1 aquela hora eu gemi porque cai e o noah ficou rindo de mim, 2 eu tava com um "chupão" porque um bicho me picou e eu cocei muito... eu amo a tua irmã e nunca faria isso com ela... por favor sina... acredita em mim (ela falava e começava chorar)
Sina- Saby...
Sabina- por favor!
Eu não falei nada, só abracei ela
Sina- eu sei saby, você nunca faria isso
Saby- obrigada sininho...
Sina- agora você precisa se explicar para outra pessoa...
Saby- claro...
Eu e ela fomos para frente da escola onde joalin me esperava, assim que ela viu a sabina sua feição mudou e vi seus olhos encherem de lagrima
Joalin- oque você ta fazendo com ela? (ela perguntava com raiva)
Saby- Joalin...por favor.... me escuta
Ela imediatamente me olhou, com uma cara de confusão e tristes, eu concordei com a cabeça e as duas se afastaram, depois de uns 20 mim as 2 voltaram de mãos dadas e sorridente, fiquei feliz por tudo se ajeitar e assim que estávamos saindo vejo o noah de cabeça baixa,fui em sua direção que logo começou a se explicar mas nem deixei ele começar abracei forte ele e pedi desculpas. FINALMENTE QUASE TUDO ESTAVA RESOLVIDO, faltava eu me acertar com a heyoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe eu cuidar de você. (Siyoon/Heyna)
Lãng mạnSina uma menina de 16 anos, depressiva e viciada em bebida, mas principalmente uma menina que que não via mais esperança em sua vida. Ate conhecer uma pequena pessoa que mudaria a seu destino por completo.