Capítulo 10

1.1K 100 5
                                    

Sina Pov.

Vamos sina! é só abrir a porta! eu pensava em quanto tomava coragem para ir falar com a joalin, então finalmente eu abri:

Sina- maninha... (então eu vejo a sabina e a joalin se beijado!)

joalin- SINA! (ela grita assustada em quanto empurra a sabina para longe dela)

Sina- ah... desculpa... eu volto outra hora! (eu já estava saindo quando a joalin gritou)

Joalin- NÃO! espera!

Joalin- já volto (ela falava para sabina em quanto ia em minha direção)

Saimos do quarto e fechamos a porta, joalin encostou na porta e cruzou o braço, ela olhou para mim com cara de tédio)

Sina- olha... desculpa joalin! não deveria ter falado daquele jeito com você! eu tava só irritada e sabia que você só tava preocupada! mas meu orgulho não deixou eu ficar quieta! e você tem razão nunca deveria ter bebido! me desculpa jojo! eu não quero que a unica pessoa que eu amo me deixe! (eu falava e uma lagrima corria em meu rosto)

Joalin- sina... (a feição de raiva e impaciência mudava para uma cara compreensiva e uma lagrima rolava e seu rosto também)

joalin- nunca irei te deixar sininho!( ela falou e me abraçou com força)

sina-te amo maninha

joalin-também

Sina- agora me conte oque eu vi no quarto! (eu falo me separando dela)

Joalin- ah... eu e a saby só estamos ficando, nada muito serio.

Sina- a sim! claro! (falo olhando para ela com malicia)

Joalin- SINA DEINERT!

sina- oque!? hahaha, tabom! parei! agora vai lá da um trato na sua "ficante" (falei fazendo o sinal de aspas com os dedos, e logo ela ficou vermelha)

joalin- quer saber! vou mesmo! e você? porque não vai lá foder com a yoon?!(ela falava e era minha vez de corar)

sina- JOALIN! (eu corria atras dela mas ela foi mais rápida e entrou no quarto)

Mal sabia ela,que era oque eu mais queria naquele momento!

Deixe eu cuidar de você. (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora