Sina pov.
Sina- vamos logo heyoon!
Heyoon- calma sina, credo em (Ela falou descendo a escada)
Sina- agente ta atrasadas já (falei saindo da casa e entrando no meu carro)
Heyoon- e deis de quando você se importa com o a escola?
Sina- a tanto faz, só entra no carro e vamos logo (falei revirando os olhos)
Heyoon- meu deus, acordou de mau humor hoje em
Revirei os olhos de novo e comecei a dirigir em direção a escola, na metade do caminho percebi que a heyoon tava meio tensa, coloquei minha mão em sua coxa para tentar acalmar ela
Sina- calma baby, vai dar tudo certo (falei sorrindo para ela e voltando a atenção ao transito)
Heyoon- eu não sei se consigo ficar na mesma sala que o michael, o pedro e o carlos.... (ela falou puxando o joelho até seu peito e encostando sua cabeça
Sina- eu e nossos amigos vamos estar com você, e se não quiser ficar eu te levo para casa (ela concordou com a cabeça e seguro minha mão)
Acabamos de chegar e já avistamos josh e any na frente da escola, saímos do carro e fomos até eles, heyoon segurou no meu braço um pouco encolhida
Sina- oi gente (falei abraçando os dois)
Josh- hey yoon (Ele falou a abraçando)
Heyoon- oi josh, oi any (ela falou abraçando a gabrielly)
Josh- ei heyoon, eu e os caras vamos ficar perto de você, não se preocupe (ele falou sorrindo)
Heyoon- obrigada beuchamp
Any- melhor agente ir, parece que tem uma nova professora
Concordamos e fomos em direção a sala, chegando lá avistamos o Pedro e o Carlos, meu sangue ferveu e senti a heyoon apertar mais nossas mãos e estavam entrelaçadas
Sina- ei baby, tá tudo bem, nada vai acontecer ( falei sussurrando no ouvido dela)
Ela balançou a cabeça positivamente e se sentou na cadeira em quanto eu fui falar com a joalin
Sina- o joalin! Como você não volta para casa e não me avisa onde tá?
Sabina- relaxa sina, ela tava comigo
Revirei os olhos e me sentei em minha carteira, estava até que tudo bem, mas logo isso muda quando avisto nada mais nada menos que SHIVANI deinert entrando em minha sala e explicando que seria a nova professora de matemática! Justo matemática, a matéria que eu mais vou mau! Eu falei que tentaria perdoar ela mas não imaginei que teria que lidar com ela sendo minha professora!
Shivani- bom, eu gostaria de saber como vocês estão na matéria, irei passar uma atividade da matéria que vocês estão estudando
Ela passa entregando folha de mesa em mesa, até parar em mim
Sina- achei que iria ir para Miami ( falei revirando os olhos e cruzando os braços)
Shivani- era o plano, até sua escola me ligar falando que eu ia dar aula
Sina-tanto faz
Ela se afastou e continuou entregando a atividade
Tinha passado 1 hora, não sei se fico feliz ou triste, porque eu realmente nem comecei a perdoar ela, tava me esforçando mas não posso aceitar ela como minha professora, tipo, ela some por mil anos agora volta querendo me dar ordens? não valeu! sou grata a ela por ter me ajudado mas isso não significa que gosto dela, mas por outro lado é melhor ter aula com ela do que com o michael....
Shivani- acabou o tempo (ela falou sorrindo e recolhendo as atividades) bom gente, podem ir
Estava saindo da sala de mãos dadas com a heyoon, quando ouço a shivani me chamar
Shivani- ei sina, fica por favor (escutei e revirei os olhos)
Sina- baby, tenho que falar com a shivani, depois te encontro (ela me olhou um pouco triste)
Any- vem yoon, fica comigo e com o josh (agradeci mentalmente any e fui andando até a sala)
Sina- oque você quer? (falei cruzando os braços e parando em sua frente)
Shivani- por que não respondeu as perguntas? (ela falou me mostrando o papel em branco)
Sina- não é da sua conta
Shivani- é sim, sou sua professora
Sina- infelizmente
Ela se levantou fazendo eu me escorar na parede e ela ficar na minha frente
Shivani- achei que ia me perdoar
Sina- e ia, se você não tivesse a brilhante ideia de ser minha professora (revirei os olhos)
Shivani- Sina, eu preciso de dinheiro (ela falou me olhando seria)
Sina- do mesmo jeito que precisava de dinheiro para vim me buscar!? (falei me desencostando da parede)
Shivani- sina eu não menti, não tinha dinheiro
Sina- ah serio? não me ligou em seis anos shivani! quando eu sai de casa também não tinha dinheiro! gastei tudo em bebida, larguei os estudos, morei de favor! e mesmo assim, depois de 1 ano chamei a joalin para morar comigo! você acha que eu tinha dinheiro? EU TRABALHAVA DE SEGUNDA A SEGUNDA PARA POR COMIDA NA MESA! e sabe oque eu fiz assim que juntei dinheiro? ajudei com metade do valor para abrir o estúdio da nossa irmã! OU MELHOR! DA MINHÃ IRMÃ!
Shivani- não é bem assim sina... (ela falou culpada)
Sina- não é bem assim!? em quanto você tava curtindo as ferias de verão em Nova York eu tava trabalhando!
Shivani- Sina.... eu sinto muito...
Sina- agora você sente né? (falei baixo quase em um sussurro e sai batendo o pé e esbarrando na joalin)
Joalin- ei pera ai (ela falou me segurando pelo braço)
Sina- me larga joalin (eu falei me soltando e saindo da sala)
Andei quase correndo onde a heyoon tava com a any e o josh
Heyoon- oi amor (ela falou me dando um selinho rapido) como foi?
Sina- digamos que eu quase cometi um assassinato (falei seria mas em um tom divertido)
Todos riram e conversamos até o sinal tocar, entrelacei minha mão na da heyoon e fomos em direção a sala, mas paramos na porta antes de entrar na maldita aula do michael
Sina- estarei enfrente a você
Heyoon- e o carlos no meu lado (ela falou desviando o olhar
Sina- não deixarei que nada aconteça (dei um selinho nela) e nossos amigos vão estar perto da gente
Heyoon- ok (Ela suspirou e entrou na sala)
Professor M- heyoon! a quanto tempo (Ele sorrio tentando parecer simpático)
Apoiei minha mão nas costas dela e a guiei até sua carteira, sentei em sua frente e percebi a cara que todos os meus amigos o encarava
Professor M- bom, heyoon veia até o quadro responder a pergunta (Ele falou com um sorriso malicioso)
Heyoon- é....( eu abri a boca para falar mas krys foi mais rapido)
Krys- desculpa professor (Ele falou revirando os olhos) heyoon esta com o pé machucado, acho que terei que ajuda-la (ele sorrio debochando e foi em direção a heyoon estendendo a sua mão para ela)
Sina- obrigada poc (eu falei sussurrando)
Krys- de nada gata(ele respondeu na mesma altura)
Krystian segurou heyoon pela mão e a guiou até o quadro e ficou entre ela e o professor que estava com uma cara de frustração e raiva
Professor M- está certo (ele respondeu bufando)
Sorri ao ver a raiva do professor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe eu cuidar de você. (Siyoon/Heyna)
RomanceSina uma menina de 16 anos, depressiva e viciada em bebida, mas principalmente uma menina que que não via mais esperança em sua vida. Ate conhecer uma pequena pessoa que mudaria a seu destino por completo.