Heyoon pov.
Ontem eu, a sina e a joalin fomos dar uma volta pela cidade, foi bem legal mas hoje vai ser um dia longo, estou na escola agora mas depois vou ir para a aula de dança e depois vou sair com a hina e o kris para uma festa, a sina não vai porque ela disse que tem que fazer hora extra no trabalho. Eu tava pegando minhas coisas quando vejo um menino se aproximando, tenho que admitir que ele é muito lindo mas chega nem perto da Sina.
XXX- Oi gatinha!
Heyoon- oii! você é novo? nunca te vi por aqui!
XXX- sou sim! meu nome é Carlos
Heyoon- Prazer! Heyoon jeong! (nós nos cumprimentamos)
Carlos- oque uma menina tão bela como você faz sozinha? (Ele fala se apoiando em um armario na minha frente)
Heyoon- estou apenas pegando alguns materiais
Carlos- posso te acompanhar?
Heyoon- claro!
Carlos- qual é sua sala?
Heyoon- 247
Carlos- olha que sorte! minha sala é a mesma!
Sinceramente não queria nada com ele, mas ele era tão legal comigo, não tive coragem de dispensar ele, afinal agente podia ser amigos! Estava andando pelos corredores com ele quando vejo Sina se aproximando, ela não tava com uma cara nada amigável
Sina- heyoon! onde você tava? tô procurando você a um tempo
Heyoon- me desculpa, estava andando com o carlos
Quando falei do Carlos para ela, ela ficou com uma cara seria e fuzilava ele com os olhos
Carlos- Prazer Carlos (ele estica a mão para cumprimentar a sina)
Sina- Sina deinert (ela fala mas não cumprimenta ele)
Carlos- é... vamos indo para a sala yoon?
Sina- ai me desculpa!(ela fala debochando) eu e a MINHA NAMORADA temos que fazer algumas coisas antes de ir para a aula! (ela fala segurando a minha cintura)
Carlos- a sim... então ta bom... tchau meninas (ele fala com uma feição triste)
Heyoon- tchau carlos! (Eu respondo ele em quanto saia com a sina)
Sina- tchau carlos (ela fala me imitando com deboche)
Heyoon- minha namorada? (falo rindo dela)
Sina- ai me erra heyoon! (ela fala em quanto ficava vermelha)
Heyoon- poderia ser verdade né?
Sina- ô se podia! (ela fala me abraçando)
Heyoon- então! quer falar sobre esse surto de ciumes?
Eu falo e ela revira os olhos, estávamos conversando quando vimos a any e o josh se pegando no quarto do zelador, batemos na porta e eles nos olharam assustados e logo em seguida todos riram. Depois fomos para a sala e vejo a sina ficar com raiva novamente por ver o carlos sentado do lado da minha mesa.
Heyoon- sina...você ta vermelha (falo cochichando em quanto ria)
Sina- pia nojento!
Heyoon- admita ele é bem gato!
Sina- então vai ficar com ele! (ela sai pisando até sua carteira)
Tinha acabado de tocar o sinal e vemos o resto dos alunos entrando, vemos a hina, o kris e o bailey rindo que nem hienas, a sofya com a joalin que não estava nada bem e o noah com a sabina com uma cara nada bem tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe eu cuidar de você. (Siyoon/Heyna)
RomansSina uma menina de 16 anos, depressiva e viciada em bebida, mas principalmente uma menina que que não via mais esperança em sua vida. Ate conhecer uma pequena pessoa que mudaria a seu destino por completo.