Capítulo 21

774 65 0
                                    


Sina pov. 

Tá eu já tava irritada pelo fato do carlos está perto da heyoon do novo! mas meu sangue ferveu mesmo quando vejo a sabina e o noah entrando juntos! minha irmã veio em minha direção e me abraçou com força, ela não tava nada bem, abracei ela tentando a confortar, vejo a sabina se aproximando de nós, olhei a heyoon que logo entendeu, chamou a joalin para ir ficar com ela.

Sina- oque você quer Sabina?

Sabina- por favor deixa eu te explicar oque aconteceu (ela fala com lagrimas nos olhos)

Sina- não tem oque me explicar!

Sabina- Por favor sininho!

Mesmo com muita raiva dela eu tinha que dar uma chance para ela, mesmo porque querendo ou não ela era uma das minhas melhores amigas

Sina- depois da aula, me encontra no jardim atrás da escola

Sabina- muito obrigada sina( ela falou super animada)

A professora já tinha chegado e mandou todos irem para os lugares, tenho que admitir não prestei atenção na aula, estava tão nervosa com tudo, e a heyoon  e o carlos não ajudavam em nada conversando, eu não conseguia me acalmar, peguei a minha tesoura e olhei meu pulso que não tinha cicatrizado ainda, mas nem liguei, tirei o curativo que a heyoon avia feito e passei a ponta da tesou no meu braço, que logo começou a sangrar, ainda bem que todos estavam prestando atenção na aula e não perceberam, ou era oque estava pensando, logo sinto uma borracha batendo na minha mão fazendo a tesoura cair, vejo heyoon me encarando com uma cara indescritível, parecia uma cara de raiva e decepção ao mesmo tempo, fico a encarando com lagrimas nos olhos quando ela quebra o silencio da sala.

Heyoon- professora estou passando mal (ela fala fingindo uma cara de dor)

Professora- vá a enfermaria heyoon, mas não vá sozinha por garantia!

Heyoon- sim professora

Ela termina de falar e se levanta, pegando na minha mão com força, eu abaixei a minha blusa para ninguém ver o meu braço sangrando, saímos da sala e fomos até o banheiro, chegando eu sento na pia e heyoon para na minha frente com os braços cruzados

Heyoon- você só pode estar de brincadeira!

Sina- oque?

Heyoon- oque sina deinert?! olha oque você fez por causa de um ciumes bobo!

Sina- não é só por causa disso! eu to nervosa para falar com a sabina!

Heyoon- não é desculpa para você fizer isso!

Sina- AFINAL! POR QUE VOCÊ NÃO VAI IR LÁ FICAR COM O CARLOS EM VEZ DE FICAR CUIDANDO DA MINHA VIDA! 

Heyoon- OI? EU NÃO QUERO NADA COM ELE! AGENTE SÓ É AMIGOS! E SE EU TO AQUI CUIDANDO DE VOCÊ É PORQUE EU QUERO O SEU BEM! E VOCÊ ME RESPONDE ASSIM? (ela fala gritando e chorando comigo)

Sina- ei... não chora... desculpa... (eu falo colocando a mão no ombro dela)

Heyoon- não encosta em mim! (Ela fala batendo na minha mão)

Sina- me desculpa yoon! (eu falo chorando) eu te amo!

Ela não fala nada e só olha para mim, logo em seguida ela me puxou para baixo e me beijou.

Heyoon- vamos cuidar do seu braço

ela fala e limpa o meu braço e enfaixa ele de novo, depois me da a sua blusa por que a minha tava cheia de sangue

Sina- obrigada yoon...

Heyoon- vamos para a sala (ela fala e me beija de novo)


Deixe eu cuidar de você. (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora