Boa noite gente!! como vocês estão? estão bem ou mal? povo só estou passando aqui para agradecer pelo feedback do cap passado, que alias foi gigante! muito obrigada! boa leitura meus anjos!
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Heyoon POV
Ficamos conversando até tarde, e uma coisa que eu reparei foi que a any e a tal savanna ficaram trocando olhares a festa inteira, mas acho que é só minha imaginação, mesmo porque a any namora o Josh, e eles se amam, eu acho... mas serio, que saco, é um TEDIO ver a minha irmã e a sofya dormindo, TODO MUNDO se pegando e a savanna já foi embora, cara que saudade da Sina, alias, acho que vou ir visita-la! sim, agora! as 3:00 da manha
Josh- onde vai? (ele me pergunta ainda colado na minha amiga)
Heyoon- ver a Sina
Josh- cuidad... (ele nem termina de falar quando volta a beijar a any)
Eu pego a minha chave e como eu tinha bebido bem pouco vou dirigindo mesmo, chego no hospital e entro sem problemas no quarto dela, vou ate tua cama e dou um beijo em sua testa
Heyoon- oi princesa (eu sento na borda da cama e seguro sua mão), uma garota entrou para o nosso grupo de amigos, o nome dela é Savanna Clark, ela é legal, e pode ser loucura minha, mas eu senti um clima entre ela e a gaby, estranho não? primeiro porque ela namora e segundo ela é hetero né? sabe... hoje foi um daqueles dias que eu mais senti saudade de você... vi todos os nossos amigos felizes com seus amores e eu estava lá, segurando vela... você se importa se eu dormir com você hoje? (eu fico olhando para ela) acho que não né? (eu deito em seu peito e suspiro fechando os olhos)
- quem é você? (eu acordo com alguém me chamando)
Heyoon- eu que pergunto, quem é você? (eu falo me levantando e ficando de frente para a pessoa)
- eu? sou a namorada da Brave! e porque você estava deitada com ela?
Ok... eu ouvi certo? N-A-M-O-R-A-D-A da Sina? não...impossível isso, a Sina ficou só comigo nas ultimas semanas, vamos ver se é verdade isso
Heyoon- a sim! eu sou... amiga dela! ela nunca me falou sobre você... quando começaram a namorar?
- na verdade ela nunca me pediu, mas ficamos vaaarias vezes (ela falou se achando, como se a sina fosse um premio!)
Heyoon- nossa! que incrível! mas a si.. brave! a brave sempre me falava de uma tal de heyoon jeon...
- HEYOON JEONG! AQUELA...AQUELA... AQUELA PIRANHA! FILHA DA PUTA! ELA ME DA NOS NERVOS!
Heyoon- ela mesmo! porque tem tanta raiva dela?
-a minha bravizinha me trocou por uma menininha daquela! que não chega nem aos meus pés! ela falou que amava ela! e que não queria mais nada comigo! mas a brave sempre foi desse jeito, me levava para a cama e sumia no outro dia!
flashback ON
Heyoon- ooow, amor... não precisava (eu falo dando um selinho ela)
Sina- claro que precisava baby, você me deu o privilegio de ter uma noite incrível como sempre! (ela fala me dando o enorme buque de flores)
Heyoon- você é sempre tão cuidadosa comigo meu amor, me sinto como se eu fosse uma princesa
Sina- você é uma princesa meu neném (ela falou em quanto me abraçava)
Flashback OFF
Heyoon- imagino, ela é sempre indiferente mesmo, mas... porque você esta aqui então?
- porque? porque a Brave sempre me amou e sempre me amara, mas não tem coragem de me assumir (eu ouço tentando não rir)
Enfermeira- senhoras o horário de visita acabou
- tchau meu amor (ela deu um selinho na sina e eu fiquei com uma vontade de dar na cara dela)
Ela sai da sala e eu me aproximo
Heyoon- Sina! você se cuide! não que eu esteja com ciúmes! claro que não! mas aquela menina não é para você! talvez so eu seja... MAS ENFIM! vou ir embora, mas depois eu volto ok? te amo (eu dou um beijo na testa dela) so vamos concertar isso aqui (eu pego um papel e limpo sua boca) pronto! tchau mor
Saio do hospital e vou até uma cafeteria no centro da cidade
Hina- oi mana
Heyoon- oi...
Hina- iiih, oque aconteceu?
Heyoon- não sei... to com saudade da sina
Hina- também.. mas sabe quem chega hoje?
Heyoon- hum?
Hina- nossos pais ué
Heyoon- verdade! fiquei até mais animada!
Terminamos de tomar nosso café e fomos para casa, fui direto tomar banho e dormi
Sr- HEYOON!
Acordo com meus pais me chamando, desço e dou um abraço nos dois, sentamos na mesa para jantar
Krys- CHEGUEI MEUS AMOREEES! nossa! heyoon em casa é novidade em!
Heyoon- cala boca viado!
Sra- heyoon jeong! modos!
Krys- é heyoon! modos!
Hina- krystian!
Sra- OS TRES! PARA FORA DE CASA!
Sr- calma amor!
Sra- OS QUATRO!
Saímos de casa e estávamos sentados no meio fio
Heyoon- ok... oque vamos fazer agora?
Sr- vocês eu não sei, mas eu vou dormir no carro
Krys- eu vou para a casa do bailey
Hina- eu vou para o ap da sofya
Heyoon- ótimo! e eu to sozinha! de novo!
Pego meu carro e começo a ter lembranças nada agradáveis de quando eu e a Sina estávamos...hum...vocês sabem...
Heyoon- joalin... vou passar a noite aqui!
Joalin- HEYOON! (ela fala empurrando a sabina de cima dela)
Saby- joalin... é serio que você ainda não se acostumou com isso?
Heyoon- sinceramente... fiquem a vontade , eu vou deitar (eu falo indo pro quarto da Sina)
Eu deito na cama e tenho mais lembranças... eu levanto rapidamente mas em todos os lugares que eu olhava sempre vinha uma memoria diferente, OK! não foi uma boa ideia vir para cá!
Heyoon- podem ir se trocar porque eu preciso de ajuda!
Joalin- você não falou que era para a gente ficar a vontade?!
Heyoon- Ficaram a vontade por muito tempo! agora vão se trocar!
Saby- ta bom! vamos vida
Heyoon- vamos nada! uma de cada vez! se não vocês vão ficar se enrolando e minha situação é braba!
Joalin- eu vou primeiro!
Saby- quer que eu fique 30 minutos pelada na frente da heyoon?
Joalin- MAS NÃO VAI MESMO! OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI AINDA EM SABINA? XISPA! AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe eu cuidar de você. (Siyoon/Heyna)
RomanceSina uma menina de 16 anos, depressiva e viciada em bebida, mas principalmente uma menina que que não via mais esperança em sua vida. Ate conhecer uma pequena pessoa que mudaria a seu destino por completo.