Shiv- a que bom que chegaram! entrem (ela falou dando passagem para que entrássemos no apartamento dela)
Joalin- eu vou ir pegar minhas coisas(ela falou saindo do nosso campo de vista)
Sina- oque você queria?
Shiv- bom, sabemos que todos da escola terminaram a escola menos você, e por lei você tem que terminar sina...
Sina- pera... OI? Sem condições, tenho que arrumar um emprego, tenho coisas... para cuidar, éeee, eu não posso
Shiv- hum... e se você fizer EAD? (ensino a distancia)
Eu respirei fundo tentando digerir a informação
Sina- eu tenho outra opção? (eu falo resmungando)
Shiv- na verdade não (eu balanço a cabeça em sinal positivo) então você começa semana que vem
Sina= ta bom.... era só isso?
Shiv- sim, era só isso
Eu ando até um canto e me escoro na parede evitando contato com ela
Shiv- você sabe que era o certo a se fazer
Sina- talvez eu saiba, mas o jeito que você fez foi errado
Shiv- que jeito Sina?! (ela falou aparentemente irritada)
Sina- Talvez! tirando a joalin de mim se ao menos falar comigo antes! (eu falei desencostando da parede)
Shiv- ai sina por favor! você é mandada para um hospicio...
Sina- centro de tratamento e ajuda!
Shiv- fodase! uma lugar onde as pessoas loucas e psicopatas vão! (ela falou se aproximando de mim)
Sina- se tem alguma coisa para falar, fala na minha cara! (falei aumentando minha voz)
Shiv TENHO! EU NÃO VOLTEI PARA TE BUSCAR, PORQUE VOCÊ É UMA ARROGANTE, EGOISTA, UMA ASSASINA E LIDER DE UMA GANGUE DE MERDA! eu tenho vergonha de ser sua irmã
Sina- OLHA AQUI! EU SOU TUDO ISSO MESMO! MAS NUNCA MAIS FALE DA MINHA GANGUE ASSIM!( falei segurando a gola da camiseta dela)
Joalin- SINA! larga ela! (joalin tentou me afastar mas eu nem liguei)
Shiv- viu sina! você é uma descontrolada! por isso que a heyoon te largou (assim que ela falou dei um soco nela mas logo joalin entrou no meio da gente virada para a mais velha)
Joalin- meça suas palavras para falar da minha irmã, vadia! (ela falou e depois virou para mim pegando suas coisas) vamos sininho, ela não merece nem mais um minuto da sua atenção (ela falou puxando minha mão até o carro)
Assim que entrei, desatei a chorar
Joalin- ei... não da bola para ela sina, ela é um idiota (ela falou me abraçando)
Sina- ela tem razão joalin, tudo que ela falou é verdade
Joalin- claro que não! sina, você é incrível, não ligue para ela (ela falou dando um beijo na minha testa e sentando no banco
Voltamos o caminho inteiro em silencio, porem logo chegamos na casa dos jeong, onde jantaríamos
Joalin- esqueça ela ta bom? você esta de volta, heyoon ta segura, esta tudo bem(ela falou me abraçando e andando em direção a porta)
Sina- jojo, espera (Ela parou e me olhou confusa) como você e a saby estão?
Joalin- estamos bem (ela falou sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe eu cuidar de você. (Siyoon/Heyna)
RomanceSina uma menina de 16 anos, depressiva e viciada em bebida, mas principalmente uma menina que que não via mais esperança em sua vida. Ate conhecer uma pequena pessoa que mudaria a seu destino por completo.