Prólogo

11K 963 34
                                    

"Palavra errada,Na hora errada pode se transformar em ferida naquele que disse,e também naquele que ouviu.
Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém"

《《Padre Fábio de Melo》》

***

Correr,correr...

O suor escorrendo pelo meu corpo e a queimação no meu peito me tira o fôlego. Novamente cheguei ao meu limite!
A cada dia a mesma coisa, a cada dia fico mais sozinho...

Correr até o meu limite diariamente só me mostra que nunca mudará nada, ninguém entra no meu território,chega a ser engraçado o medo que eles sentem de mim. Depois de tentar tantas vezes ter amigos e interagir com os outros,eu percebi,eu não era desejado ali e eles não fazem questão de esconder.

"Somos seus irmãos"

Ouvi isso muitas vezes,mas nunca fizeram me sentir assim.
As brigas foram constantes no começo ,e sempre os mesmos motivos.
A aproximação com os outros era difícil,com as fêmeas principalmente pelo medo que tinham de mim e por pensarem que estavam fazendo mal a elas me atacavam.
A culpa sempre vinha pra mim, eu não os culpo. Quem com a consciência sã iria acreditar em um selvagem,anti-social e que foi resgatado a pouco tempo.

Até que me mandaram pra cá..
A zona selvagem,não tentei fazer amizade, se não me queriam por perto,não iria forçar. Um macho veio se certificar de quem era o novo cheiro que sentiu. Seu nome era Valiant,ele era tão selvagem como eu.  Ganhei vários arranhões aquele dia e precisou de muitos espécies para separar, e novamente,Justice veio falar comigo  "Fique longe de brigas" foi o que ele me disse..

Daquele dia em diante ninguém tentou se aproximar,todos conheciam o outro macho da briga e mais uma vez fui o errado..
Admito que realmente fui,eu que o ataquei,mas não foi intencional, simplesmente não queria ninguém por perto..

Quando me acostumei a ficar sozinho, comecei a ficar sem saber o que fazer quando tem muitos espécies em volta.

diminui o ritmo quando cheguei em frente à casa onde vivo..
Escolhi meu nome quando vim morar aqui nessa casa, me senti solitário...

Essa casa tão grande apenas para mim..

Parei de olhar a entrada e fui direto para o quarto,dormir é sempre a melhor opção. Não tenho nada pra fazer. Sem ninguém para conversar. Todo dia é assim,monótona.

Lonely_Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora