9.1K 802 46
                                    

"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida."

《《Platão 》》


***

Aflito..

Lovely estava aflito,ele não entendia o motivo da fêmea chorar. Ficou se perguntando se tinha feito algo de errado,mas não conseguiu se lembrar de absolutamente nada.

Ela poderia estar sentindo falta da família...
Já lhe foi explicado algumas coisas sobre os humanos.. Alguns se sentem muito ligados a família e se entristecem quando estão longe.

- Vai embora?- "Não vai" ,ele não sabe se iria conseguir ficar só novamente. Mesmo que por pouco tempo ter alguém para conversar era diferente...

Pelo menos com ela..

- O que?

Lila não entendeu...

- Você está chorando e humanos choram quando estão muito tempo longe da família... isso quer dizer que você vai embora?

- Eu não tenho família para voltar Lovely, é apenas eu...
Apenas fiquei emocionada com seus cuidados..

- Se você não tem ninguém te esperando significa que pode ficar.

Lila não poderia aceitar, sabia que tinha que voltar...Ela Não poderia ficar ali,já deveriam estar a procurando..

-Eu realmente preciso ir. - As feições de Lonely mudaram. - Não precisa ficar assim! - Acariciou os fios ruivos. Ouviu um ronronar e continuou. - Você pode me visitar. Oque me diz?

Tentou o tranquilizar,pois ele parecia bem triste. Ela também não queria separar,mas precisava resolver suas coisas...Voltar para casa e arrumar um emprego.

Seu tempo em homeland não seria muito,porém não impedia Lonely de ir a sua procura no tempo que iria ficar.

-Você tem que ficar junto a mim. Eu sou seu macho e se você for embora,eu irei junto..

-Eu não pos..

-O problema sou eu? Finalmente te encontrei e fui rejeitado. Acho que o melhor é continuar sozinho.

Lila não queria que ele se sentisse deste jeito. Ele estava com uma expressão derrotada em seu rosto que não queria que estivesse.

-Vamos fazer assim.. Até eu ir embora vamos nos ver todo dia.

Lila não sabia se era correto fazer aquela proposta a ele. Sabia que a cada vez que se conhecerem melhor,pior vai ser a separação quando ter que partir. Os dois iriam sair machucados naquela história, mas no momento nem pensou só queria vê-lo feliz igual a minutos atrás.

-A qualquer momento?

-Bem,não sei. Mas eu prometo que vou vim te ver todo dia para não termos problemas em você sair da Zona Selvagem.

-Você promete que não vai me deixar e nem esquecer de mim?

Lonely estava feliz em saber que poderia ver sua fêmea, ela era linda e só queria a fazer feliz igual ela o faz.
Queria muito que ficasse ao lado dele todo o tempo para a proteger, mas por hora iria aceitar apenas a ver algum tempo durante o dia.

Durante o tempo que estaria aqui irá lhe mostrar que é o macho certo pra ela e lhe mostraria que ficar era a melhor opção.

Foram interrompidos por um rosnado feroz vindo de Lonely.

-Eu falei alguma coisa de errado? - Lila não entendeu direito o que tinha acontecido.

-Fique no quarto. -Lonely foi em direção a porta.

-Não. Quero saber o que está conhecendo.

Lonely caminhou até Lila e a cheirou. Seu cheiro o acalmava de uma maneira diferente e ela adorava, podia ficar ao seu lado o tempo inteiro que não seria o bastante para cansar de seu cheito. Era simplesmente fascinante.

-Por favor,fique!

-okay,mas depois eu irei querer saber.

Lila viu Lonely confirmar e sair do seu campo de visão. Ficou aflita por não saber o que seria.

"É isso..". Lila não sabia como não percebeu de primeira. Poderia ser alguém que estava atrás dela e esperava que o macho a deixe ir sem ocorrer nenhum problema.

Ficou assustada ao ouvir rosnados. Ela não aguentaria ficar ali parada sem fazer nada e foi em direção aos sons.

Viu Lonely em frente à porta parado e não conseguiu ver o macho que estava querendo entrar.

- Precisa me entregar a humana! - Reconheceu a voz de Valiant.

-Ela é minha! Não vou lhe entregar ela.

-Ela pelo menos sabe disso? - Ela viu Lonely ficar tenso com a pergunta.

-Foi o que achei! Precisa que a deixe ir,Lonely. A Ellie está muito preocupada e Fury não gostou nada de saber o que aconteceu.

-Ela não vai..

Lonely parecia irredutível e pelos rosnados os dois espécies estavam furiosos,prontos para uma briga. Lila sabia que isso não seria nem um pouco legal de se presenciar.

-Preciso levá-la e ver se está bem. Ela não pode fic..

-Não..

-Estou bem,Valiant.

Lovely percebeu sua presença é foi em sua direção. Ele estava com raiva só não sabia dizer se era pela situação ou por sair do quarto.

-Volte.

-Ótimo,vamos! - Valiant entrou e foi em sua direção.

Lonely não queria que ela fosse agora é Valiant não iria tocar na sua fêmea.

-Saia,não te deixei entrar. - Ficou na frente da Lila

-Não preciso da sua permissão no momento em que está mantendo uma fêmea humana presa. - Valiant o acusou e cada vez Lila ficava mais nervosa com a situação.

Lonely avançou no espécie a sua frente. Não seria nem a primeira é muito menos a última vez que iriam brigar, e não seria um problema se Lila não entrasse em sua frente.

-Não faça isso,por favor!

Lila viu um olhar desapontado em Lonely. Ele não podia acreditar que ela estava achando que estava defendendo outro ao invés dele.

-Não é isso,apenas quero evitar briga. Não quero vê-lo machucado.

Lila ficou surpresa com o abraço que recebeu e estava sem ar com a força que a apertava.

-Eu preciso ir,mas vou voltar como prometido..

-Não..

-Por favor,não faz ser pior.. -Encostou a cabeça em seu peito.

-Promete que vai voltar para mim?

-Sim!

Lonely a soltou e Lila correu para fora com Valiant ao seu lado. Não queria ver olhar do macho que tanto está mexendo com seus sentimentos. Ela cumpriria a promessa,tanto por ele como também por si mesma. Queria aproveitar o máximo de tempo possível .

Ouviu um rugido cheio de dor e lamento vindo da casa e não conseguiu segurar a lágrima que desceu dos seus olhos.
Aquela sensação era horrível e para não ficar pior deixou Valiant a levar de volta.

Lonely_Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora