“Eu não sei o que quero ser, mas sei muito bem o que não quero me tornar.”
《《 Nietzsche 》》
***
Sentimentos..Lila não sabia definir seus sentimentos. Ela não sabia explicar a emoção que sentia a cada sorriso de Lonely. Lila estava com Lonely passeando por Homeland,Justice disse a eles que seria bom saírem um pouco.
Lonely não queria ir, ele sabia que não era bem vindo. Lonely foi para a felicidade de Lila. O macho percebeu que onde passavam os NE'S os olhavam. Lonely rosnou para eles,ele não queria olhassem para sua fêmea.
Lila não percebeu os olhares que recebiam,ela estava muito ocupada admirando Lonely.
"Lindo"
Lila não sabia como mais em um curto tempo já sabia diferenciar os sons que ele fazia..
A cada rugido,rosnado ou qualquer outro som,ela já sabia identificar.Lila estava muito feliz em passear com Lonely.
Lila percebeu que Lonely estava olhando tudo a sua volta,ele observava alguns espécie e rosnava para outros.
Lila sorriu ao ver os olhos de Lonely brilharem ao ver os machos jogando futebol,eles pareciam ter suas próprias regras.
Lila não ficou surpresa. Ela nem cogitou a pensar que vários NE's grandes e musculosos juntos em um jogo não seria bruto.
Lila olhou seu macho e o viu ainda entretido no jogo.
- Quer ir lá?
Lila não teve resposta e como quem cala consente,ela o levou até lá.
Quando chegaram mais perto todos os olhavam. O espécie que avisou Justice sobre Lonely estava lá concentrado no jogo,ela não se lembrava do seu nome.
Seus incríveis olhos cinzentos pararam em Lonely alguns minutos depois.
Lila viu o macho caminhar até eles e Lonely rosnar,ela acariciou seu braço na tentativa de o acalmar.- Sou Guilty!
Lila esperou Lonely o responder ,mas como não aconteceu resolveu o fazer.
- Sou Lila e ele é meu macho, Lonely.
- Eu sou o macho dela..
Eles sorriam com o jeito fofo e orgulhoso com que ele disse. Lila o abraçou e beijou sua Buchecha.
- Quer jogar?
- Eu não sei..
- Eu vou ali falar com Bliss!
- Eu vou com você.
- Eu vou lá e você fica aqui com o Guilty,ele vai te explicar sobre o jogo.
Lonely rosnou.
- Não se preocupe você pode me ver daqui. Te amo..
Lila beijou Lonely e caminhou para longe.
- Olha é fácil..
Lila saiu o mais rápido possível de lá.
Lila esperava que desse garoto e que pudesse ver Lonely se enturmar com os NE's. E nada melhor do que em algo que ele se mostrou interessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely_Novas Espécies (Concluído)
Roman d'amourLonely foi liberto depois de anos de dor e tortura e agora vivendo na zona selvagem,Lonely percebe que está cada dia mais sozinho e sem ninguém para conversa. A última coisa que ele esperava era uma humana em seu território e o sentimento de proteçã...