"A jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo."
《《 O Rei Leão 》》
***
Déjà vú..
Sabe quando você já esteve em uma posição que não queria estar novamente, mas acaba acontecendo o contrário?
Lila estava nessa posição,de novo, na floresta... Perdida!
A fêmea queria ir até o lago, porém não tinha decorado muito bem o caminho.
Lila não acreditava que era tão sem sorte a ponto de se perder mais de uma vez na mesma floresta..
No primeiro momento até gritou por Lonely, mas sabia que era quase impossível ele a escutar.
O macho após chegarem na Zona selvagem foi buscar suprimento para eles e ela pensou não ter problema em caminhar um pouco.. o que seria ótimo, se ela fosse boa de memória.
A fêmea até tentou achar o caminho de volta para casa,mas parece que se perdeu ainda mais.
Lila pensava em como Lonely iria reagir,ele iria ficar furioso. O macho sempre era cuidadoso com sua segurança e agora isso..
O macho nunca vai a deixar sair de casa sozinha novamente.
O felino era capaz de a amarrar na cama. Lila não conseguiu deixar de achar que não seria uma má idéia.
Lila ouviu um barulho e tentou correr,mas sua fuga foi arruinada por uma pedra em seu caminho.
-minha fêmea?
Lila chorou de alívio ao ouvir a voz que tanto ama. Não exitou em levantar e se jogar nos braços do espécie. Lila entrelaçou sua pernas ao redor da cintura do macho. Ali era o lugar de onde não deveria ter saído,nem que seja para caminhar...
-Não chora! Tá machucada,com dor?
Lonely ficou preocupado ao chegar na cabana e não a encontrar. O felino achou que a fêmea teria o deixa,mas ele sabia que sua fêmea não seria capaz disso.
Lonely não pensou em mais nada,ele só precisava achar sua fêmea a salvo...
O macho sabia que além de NE's que poderiam a querer para ele também tinham animais selvagens que viviam por lá e se fosse a primeira opção, ele estava mais que disposto a entrar em outra briga. Ele faria de tudo por sua fêmea e não deixaria ninguém a tirar dele.
-É felicidade! Que bom que me encontrou.
-Eu te acharia até no fim do mundo...
-Já sei onde vou da próxima vez.
Lila gargalhou ao ver o macho fechar a expressão de seu rosto.
-Eu iria atrás de você até nos confins da terra!
- ok, isso não foi nada romântico.
Lila viu Lonely sorrir,o macho quase não sorria e quando o fazia não deixava aparecer os dentes. Lonely se sentiu envergonhado ao ver que a fêmea o observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely_Novas Espécies (Concluído)
RomanceLonely foi liberto depois de anos de dor e tortura e agora vivendo na zona selvagem,Lonely percebe que está cada dia mais sozinho e sem ninguém para conversa. A última coisa que ele esperava era uma humana em seu território e o sentimento de proteçã...