"E depois de tanta dor
A vida enfin me ensinou que
Não importa o quanto chorei hoje
O sol sempre nascerá novamente amanhã
Secando minhas lagrimas
Renovando minha minha alma."《《Frozen》》
***
Lila estava na cafeteria do centro-médico. Lonely foi sedado para o médico e os enfermeiro conseguirem tratar das feridas que tinham em seu corpo.
Lila não saiu de seu lado até ter certeza que estava bem.
Lila foi rapidamente lá, ela não queria o deixar sozinho por muito tempo. Lonely poderia acordar a qualquer momento.-Posso conversar com você?
-Se for para vim falar o mesmo que mais cedo,não.
Lila não queria ninguém falando sobre seu felino,eles não o conheciam e não poderiam falar dele. Em sua frente,não. Não aceitaria!
- Tem toda a razão! Eu não o procurei e não cuidei do meu irmão, e me sinto horrível por isso. Eu..gostaria de o conhecer quando estivermos fora deste hospital, se ele quiser. Eu fui injusto com ele e eu não mereço participar da vida dele.
Desculpe por tudo. Eu não o conheço e não fiz questão de o conhecer,mas eu sou tão ocupado com os problemas e várias outras coisas. Eu deveria ter insistido mais...-Eu entendo.
-Eu sei que não tenho direito de me meter na vida de vocês, mas gostaria de dizer..que se realmente gosta dele,sejam felizes.
-Eu agradeço.
-Só queria que soubesse que não irei contra. Quero que que o Lonely seja feliz. Obrigada pelo seu tempo!
Antes que Justice se afaste,Lila o chamou..
-Não fique se culpando,o passado fica no passado e o que importa é o presente. Não se afaste dele por culpa,se esforce para que ele confie em você. Eu acho que seria um bom começo ir vê-lo no quarto. Ele está magoado!
Lonely pode ter aquele tamanho todo,mas tem um coração de ouro. Ele vai aceitar que tem outras pessoas por ele,basta ter paciência..-Obrigado! Fica feliz que ele tenha você, cuide dele.
Lila estava feliz que tudo ficou bem,ela terminou seu café para voltar para Lonely. Lila achou que tudo estava calmo até ver uma correria em frente o quarto de Lonely e da distância que estava escuta os rugidos que tinha quase certeza que era para os enfermeiros.
Lila caminhou rapidamente até lá e um enfermeiro que estava do lado de fora suspirou aliviado ao vê-la.
-Ele acordou e ficou furioso ao não vê-la. Tentamos dizer a ele que já estava voltando,mas ele não que escutar.
Lila ficou apavora na cena que viu ao chegar na porta. Lonely estava segurando um dos enfermeiro pelo pescoço. Lila não queria que ninguém se machucasse por sua culpa,ela deveria ter vindo antes.
- Vocês a tiraram de mim,eu quero minha fêmea.
-Estou aqui!
Lila não teve tempo de ter uma reação antes de Lonely a sufocar em um abraço apertado. Lila sussurrou um desculpe para o enfermeiro antes dele fechar a porta.
-Pensei que tinham a tiraram de mim.
-Meu bem,sente-se aqui..
Lila levou Lonely até a cama com o macho agarra em sua mão. Lonely não queria soltar sua fêmea para a levarem dele. Lila sentou no cólo de Lonely e acariciou seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely_Novas Espécies (Concluído)
RomansaLonely foi liberto depois de anos de dor e tortura e agora vivendo na zona selvagem,Lonely percebe que está cada dia mais sozinho e sem ninguém para conversa. A última coisa que ele esperava era uma humana em seu território e o sentimento de proteçã...