9.2K 804 60
                                    


"Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão."

《《Machado de Assis 》》

***

Finalmente..

O helicóptero pousou e Lila rapidamente desceu com a ajuda de um macho. O sua mão estava doendo de tanto que apertou as unhas nelas, o helicóptero balançou bastante no pouso e ela pensou que estava caindo. Os machos pareciam não ligar e até ficou envergonhada por ser a única a está com medo.

Queria chegar o mais rápido possível aonde iriam passar a noite. Se trancar no quarto e só sair quando for a hora de ir embora. Para Lila era o melhor de todos,mas Fury deixou bem claro que isso não iria acontecer e que teria que participar como todos de tudo. Ela não gostou nem um pouco de seu plano ter dado totalmente errado. Poderia dizer um simples "não",mas não era louca de ir contra o macho e ele parecia bem certo de sua decisão.

Quando chegaram em frente à casa queria sumir ao ver o nova espécie parado em pé na porta ao lado de uma mulher minúscula ao lado dele. Era o maior que já tinha visto e o pior que aquela era a casa em que ficaria.
A idéia de se trancar no quarto voltou novamente e decidiu que seria o que iria fazer.

-Se quiser pode ir descansar,seu quarto fica no segundo andar.

-Obrigada,Tammy. Eu gostaria de me deitar,apesar de ser uma viagem curta não estou acostumada.

Tammy é muito simpática..
Lila ficou surpresa ao descobrir que a mulher que estava ao lado do homem era nada mais,nada menos que sua mulher. Ou melhor,companheira.

E a surpresa aumentou ao ver o espécie com o dobro do tamanho da mulher a sua frente,simplesmente perder uma discussão para ela..

Os rosnados a assustava um pouco,não conheceu ninguém até ir para homeland que rosna. Os de valiant eram bem mais selvagem que o de Fury e todos que conheceu.

Lila queria se deitar e descansar..
Quando chegou ao quarto viu que a janela tinha visão direto para a floresta e esperava que ninguém tentasse passar por ela.

{....}

Chegou o momento..

Lila estava arrumada enquanto Ellie, a explicava sobre às refeições dos NEs. Ellie,falou para ela que eles comem as carnes praticamente. "Que horror".Ela achou esquisito,porém decidiu não comentar e acabar os ofendendo mesmo sem intenção. Lila ficou vagando em seus pensamentos e esqueceu de Ellie,que só percebeu que estava falando sozinha quando Fury, veio chamar para descer. Ellie caminhou em direção a porta e então viu que a amiga continuou no mesmo lugar.

-Aí,não precisa se preocupar por quê...Lila?..LILA !

-ãhn...? Eu entendi tudo. - tentou a enganar,mas não teve sucesso.

-Esquece! Vamos descer?

Ellie estava bem empolgada,enquanto Lila,só queria se deitar e acordar quando estiver na hora de ir embora.

-Eu tenho mesmo que ir? - "Não custava tentar",pensou.

-Não,definitivamente,não...

- Mesmo?

-Sim.

-Mas...

- Mas nada. Vamos antes que esfrie. - Arrastou Lila para fora..

Os machos estavam conversando na cozinha,o assunto terminou ao ver as fêmeas chegarem. Tammy estava sobre o colo de Valiant. Fury ao ver Ellie foi quase correndo para agarrá-la e a cheira. Lila ficou sem jeito,a última coisa que queria para aquele dia era ficar com dois casais completamente sozinha.

Foi para o seu lugar na mesa e como a todos começou a comer. Observou o casal em sua frente e os admirou. Valiant apesar de ser enorme parecia dócil perto de Tammy e a olhava como se seu mundo girasse em torno dela. Lila foi ao passado em quando sonhava em ter um relacionamento igual ao deles,mas acabou se tornando um pesadelo. As palavras Marcos ainda a machuca e não gostava de relembrar.

Um rosnado chamou sua atenção e viu valiant levantar e caminhar em sua direção. Seu coração acelerou e Ellie veio para seu lado junto a Fury,o macho parecia pronto para a proteger.
Tammy tentou o segurar,mas rapidamente o macho se desvencilhou e a empurrou contra a pia. A dor a fez prender a respiração por alguns segundos.

-Valiant,pare! - Pediu Tammy

-Essa fêmea estava nos olhando estranho e não vou deixar ela te fazer mal.

-Me desculpe por isso,Lila. - Lila percebeu que Tammy estava chateada.

-Não peça desculpas a ela. - Rosnou,Valiant.

-Desta vez pensei que íria ser diferente. Você me prometeu!

Tammy estava magoada e isso afetou o macho. De feroz,o macho passou a parecer um cãozinho abandonado. Lila decidiu se explicar,por quê do jeito que as coisas estavam indo o casal iria brigar e não queria ser o pivô da briga deles..

-Desculpe! Não foi minha intenção causar essa confusão. - Virou para Valiant. - Olha..eu não estava olhando pra vocês com mal intenções, vocês são lindos juntos e eu apenas estava admirando como você a trata.

- Eu não sou como os machos de fora dos portões e é por isso que você está achando diferente. - Valiant pela primeira vez conversou com ela sem rosnar e isso a surpreendeu.

-Você está certo e peço desculpa novamente.

-Bem..Como os ânimos se acalmaram,podemos voltar a comer ?

-Si...- Foi interrompido por outro rosnado..

-Pensei que já tínhamos resolvido tudo..

-Não é pra você fêmea. - Fury a respondeu também rosnando..

Os machos simplesmente caminharam em direção a porta e fizeram um a barreira em frente à ela.

- O que veio fazer aqui? - Fury perguntou para alguém. Lila tentou ver por baixo dos dois espécies em sua frente e até por cima, mesmo que tenha sido falho nas duas tentativas.

-Senti um cheiro diferente e vim verificar..

- Estou com visitas e deve ser o cheiro dela que está sentindo. - Valiant afirmou.

O macho que estava do lado de fora cheirou o ar novamente. O cheiro era adocicado e imaginou ser de uma fêmea..

-Fêmea?

Perguntou olhando diretamente para dois machos parados e frente a porta..

-Acho melhor ir embora,Léo. - Fury rosnou e viu o espécie se afastar.

- Já estou indo. Só queria ter certeza que não era um intruso.

Os machos viram o espécie se distanciando e respiraram aliviado.

***

Desculpem os erros..
Espero que gostem..
Beijos de luz e se cuidem.

Lonely_Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora