7.8K 651 29
                                    

"São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única."

《《A Bela e a Fera》》

***

Respirar!

Lila depois de todo o trabalho que conseguiu um tempo para respirar.  Lilás estava ajudando uma fêmea NE a redecorar seu apartamente..

Muitas fêmeas do alojamento queriam mudar a decoração, muitos dos quartos nem tinham sido decorado ou um toque especial de cada uma,era sem vida e vazio.

Lila queria saber o gosto de cada fêmea e assim conseguir transformar os quartos para que se sintam confortáveis e seguras.

Justice tinha lhe dito que as fêmeas iriam decidir e assim,ela iria  começar a por em prática.  Ela mostrou muitas opções e tinha que admitir que elas tinham bom gosto. Lila sabia que ia ficar lindo e faria de tudo para dar certo.

-Olá, Flame!

Lila gostava da companhia de Flame,porém não queria que ficassem sempre atrás dela como uma sombra.

-Para onde?

-Casa,estou cansada.

Lila não estava mentindo ,mas não estava falando toda a verdade também.  Mesmo cansada pelo trabalho que fez,ela precisava ir ver Lonely.  Ela só precisava tomar um banho e ir vê-lo e ficar perto.

-Não precisa ficar aqui Flame, não irei sair.. Vou apenas descansar!

-Acho melhor não é se você precisar de algo?

-Não precisa se preocupar, eu tenho tudo aqui..

-Hum..tá bom! É só ligar caso precise.

Lila sorriu tentando passar confiança, mas falhou e viu o espécie desconfiado..
Ela sabia que eles não iriam ficar acreditando nela para sempre, por isso precisa da um jeito de sair..

-Quer mesmo ficar em casa com esse sol? Posso levar você para conhecer alguns lugares.

-Obrigado mesmo,mas tive muito trabalho hoje. Aí, você me leva qualquer outro dia.

Suspirou de felicidade ao ver o espécie acreditando em suas palavras. Lila não gostava nada daquilo, mas se disser a verdade irão a proibir de ver seu grande felino selvagem. Lila sorriu sozinha entrando em casa,ela iria arrumar um jeito.

Lila se apressou e ao sair de casa sorriu ao perceber que o carro estava ali..
Mesmo que os NE's não gostassem de humanos ficarem sozinhos , eles deixaram o carro para caso ocorresse alguma emergência e sempre o deixavam para Lila.

***

Lila se assustou ao ser retirada do carro brutalmente e ser esmaga em um abraço de urso.

- Não o vi chegar..

-Ouvi o carro chegar. Senti muita saudade,minha fêmea!

- Eu.. eu também fiquei com muita saudade.

Lila sentiu Lonely se distanciar e se esfregar nela,o ronronado de Lonely a fez sorrir.
Lila não sabia descrever a sensação que tinha sobre aquele som,lhe trazia muitas emoções ao mesmo tempo.

- Vamos!

- Vamos? Para onde?

-Suba em minhas costas,vou te levar até lá..

Lila não conseguiu falar ,Lonely a pegou no colo e correu em direção às árvores..

Lila fechou os olhos e escondeu o rosto no peitoral do felino.
Lila sentiu o macho diminuir a velocidade e desceu do seu colo. Ela observou o mesmo lago do dia anterior.

- Vai pegar peixe?

Lila admirou o macho sorrir e pela primeira vez ele não esconder o seu sorriso..
Ela viu ele ficar sério é foi a vez dela de sorrir.

- Seu sorriso é lindo!

O felino a olhou por um tempo e sorriu abertamente,e a abraçou .

Lila ficou confusa ao ver Lonely se despindo e se jogar no lago.

"Gatos não deveriam não gostar de água?"

- Não vai vim,minha fêmea?

Lonely ficou confuso,humanos gostam de se refrecar no calor e Lila não tinha se despindo para entrar junto com ele.

- Você gosta de tomar banho? Você é uma espécie de gato.

Lila não conseguiu conter sua curiosidade, aliás,ela não poderia esquecer que ele era metade humano.

-Quando a água está morna ,eu até gosto. Mas eu nos trouxe aqui ,porquê pensei que iria gostar.

"Awn, que lindo!"

O que o espécie disse fez o coração dela acelerar,Lila se sentia em casa quando estava junto a Lonely. O NE,a tratava bem e isso a fazia se sentir amada de verdade..

Lila caminhou em direção a ele e o abraçou e ela sorriu,era engraçado a diferença de altura entre eles dois. O espécie era realmente grande. Lila já tinha visto alguns desde que chegou e ela não iria querer ver um NE em uma situação ruim.

-Minha fêmea?

-Há...oie! Desculpe,acabei me destraindo.

-Vamos entrar?

-Entrar?  Onde?

Lila realmente tinha se destraido e não fazia idéia do que Lonely tinha dito.

-Na água.

-Oh..sim. Claro,vamos..

Lila parou de caminhar ao ver Lonely parado e o olhou sem entender.

-Vai assim?

Lila ainda estava de roupa e só então parou para perceber que Lonely estava somente de roupa íntima. Lila ficou envergonha, mas mesmo contrariada tirou as suas roupas. Lonely foi o primeiro a entrar e ajudou Lila logo em seguida. Eles ficaram nadando durante um tempo, até eles cansarem.

Lila estava feliz com o Lonely,ele estava começando a ocupar grande parte do seu coração.

                            ***

Me desculpem pela demora,mas a Internet aqui de casa está horrível. A Internet cai toda hora,mas aqui está o capítulo..

Sei que já passou,mas mesmo assim "Feliz Páscoa!"
Espero que todo estejam bem,viu?

♡♡♡Beijos de muita luz e saúde ♡♡♡

Lonely_Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora