11.3K 870 44
                                    

"Enquanto a cor da pele for mais importante
que o brilho dos olhos,haverá guerra."

《《Bob Marley》》

***

Emoções..

Lila estava com uma mistura de emoções.


Não sei como definir o que estou sentindo nesse momento. Nem acreditei quando me ligaram de homeland. Ellie, minha amiga que é casada com um dos NE, pediu para mim ir à visitar. Crescemos juntas,mas quando adolescentes perdemos o contato pós ela se mudar e voltamos a nos falar quando a reconheci pela tv.

Quando disse "Sim" não imaginei que ia encontrar um grupo tão grande de anti-espécies e pior que viriam para cima de mim ao sair do carro.
Eu estou com muito medo,ninguém sabe o que esses loucos podem tentar!
Fiquei colada no portão enquanto o espécie de quase 2 metros de altura foi confirmar o meu nome na lista.

Escutei muitas coisas na vida,mas nada comparado a que essas pessoas dizem a mim. "Amante de animais", Esses animais fizeram lavagem cerebral nela", "Você deveria pedir perdão por se juntar a eles" e isso nem foi tudo.

Eles são loucos!

Respiro aliviada de finalmente poder entrar e ficar em segurança. Depois de ser chamada de várias coisas ruins e ser revistada, estou indo me encontrar com Ellie.

Nem percebi que dormi,pelo menos não até o espécie me balança fazendo meu estômago revirar. Meu Deus! Aqui pelo visto não conhecem a palavra delicadeza.

-Lila

Foi tudo que eu ouvi antes de ir com tudo para o chão...

- Que bom que veio! - Sufocada é como estou agora.

-Eu adorei o convite,mas estou sendo esmagada.

Enfim,alívio. Ellie está muito bonita,aliás, sempre foi. Na época de escola muitas meninas invejavam ela. Lembro de quando nos conhecemos, Ellie me salvou.

-Porque você ainda está aqui? - Ashley uma menina mimada da sala diz. Desde minha chegada nesta escola,ela implica comigo. Nunca fiz nada para ela.

-Você não vai dizer nada sua boba. - Continuo quieta. Se eu ficar assim talvez ela pare de implicar comigo. - Nem pra se defender vc ser...

- Pare! Deixe ela em paz. - Eu nunca tinha escutado aquela voz,mas nunca fiquei tão feliz em escutar uma voz desconhecida.

-E você quem é? Nunca te vi aqui. Mas de qualquer jeito,ninguém está perguntando sua opinião .- Ashley parou em frente a menina pra a intimidar.

-Meu nome é Ellie e eu sou nova na escola ,e para você saber eu também não pedi a sua. -A olhei com admiração. Todos tinham medo de responder os insultos da Ashley e pelo visto ela não gostou nada. Ashley estava vermelha e de expressão de ia no rosto.

-Quem você pensa que é,eu sou a mais velha. Você tem que me obedecer sua pirralha.

- Fica quieta! Eu tenho 6 anos e você 7,não tem tanta diferença. E se eu ver você implicando com ela novamente vou contar tudo para o diretor.- Eu observei tudo como os alunos em volta,todos com os olhos arregalados. - E eu acho que seu pai não ficaria feliz de vir aqui. - Ashley saiu da sala como um foguete e todos riram.

-Você está bem?

- Sim. Eu sou a Lila.

-Ellie

Depois daquele dia nunca mais nos separamos. Ashley não implicou mais comigo e eu agradeci por isso.

-Vamos,rápido! - Ela me leva quase correndo em direção a casa.

-Mais por que? -Eu não tenho idéia do porquê estamos correndo.

-Adivinha.- Lila não  precisava..Se ela continua a mesma,ela mesmo vai contar.-Você vai conhecer a Zona selvagem.-Viu,não disse.

Perai. Oque? Zona selvagem? Aí, mãezinha.. Não,isso não pode.

Dou um sorriso sem jeito, essa parte eu não esperava e se um deles me atacar? Se um soco de um desses espécies me desmonta nem quero pensar em o que um da zona selvagem pode fazer.

-você está bem? Está suando. - Ela ainda pergunta se estou bem? Ela quer me levar para o lugar que vive os espécies mais selvagem e me pergunta isso. Eu estou péssima!

-Por que eu irei pra lá? -Espero que não seja para servir de alimento.

-O Fury precisa falar com Valiant e como você está aqui irá conosco.

Péssima idéia vir essa semana. Eu poderia ter vindo na próxima,droga..maldita hora que resolvi vir,poderia ter deixado para semana que vem. Eu estou me tremendo de medo.

-Calma aí, você está muito nervosa. Se seu medo é um deles atacar você fica tranquila. Fury não deixaria.

- E nós não machucamos fêmeas. - Um espécie enormemente grande aparece atrás dela. Eu definitivamente não deveria ter vindo. O cara é duas vezes o meu tamanho,quem sabe três.

-Este é o Harley. - Um olhar sério para ele o fez rir.- Não a assuste.

-O que é isso Ellizinha,nem parece que me conhece. - ele me encarou. - Oi,gracinha. Você cheira muito vem,se um dia quiser companhia estou aqui..

Ou estou muito errada,ou ele deu em cima de mim na maior cara dura.. Quando me falaram que eles eram diretos não imaginei que fosse tanto assim.

-Não,obrigada. Eu só preciso descansar um pouco.

E realmente estou precisando foram horas de viagem e ficar sentada e dirigindo sem para cansa.

-Vem,vamos sair amanhã de manhã...

Ellie me levou onde dormiria e agradeci por não querer conversar hoje. Estava com saudades dela,mas preciso descansar ou não vou aguentar ficar de pé amanhã .

Relaxei debaixo da água quente. Nada é melhor que um banho quentinho para dormir.

Ando pelo quarto atrás de uma roupa e fico de boca aberta com o tamanho da cama,é o dobro da minha,mas era de se esperar...eles são enormes e não iria ficar confortáveis em uma normal.

Me joguei na cama e suspirei,eu irei dormir muito bem nela..
Fofinha,quentinho e grande. Não me importaria de dormir em uma dessas todos os dias.

Meus olhos estão passados e fico tensa ao pensar em amanhã. Ellie falou que Fury irá me proteger e eu espero mesmo que isso seja verdade..

Naquela noite,Lila dormir pensando em como iria ser na zona selvagem.

Lonely_Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora