"Você não deve deixar ninguém definir os seus limites pelo lugar de onde você veio.
O seu único limite é a sua alma!"
《《Chefe G- Ratatouille》》
***
Difícil..
Lonely levantou-se da cama ao nascer do sol. Hoje seria um dia difícil,Ele Tive pedir a alguém para buscar suprimentos para a sua morada.
Irritação o descreve em pensar que teria de ver os outros NE's. Não queria ter contato com eles,porém algumas vezes era impossível impedir de acontecer.
Ele até achará engraçado como ás fêmeas o temem...
Por mais que ele não tivesse feito nada a elas,elas não chegavam perto dele.Correu esperando encontrar Tiger. Lonely sabia que uma vez por semana vinha para a zona selvagem verificar os animais. E não estava errado. Tiger e Torrent com os lobos. Torrent cuida dos lobos desde quando foram resgatados. Lonely já tentei chegar perto,mas Torrent só deixa chegar perto deles quem é de confiança. Ele até tentou explicar que nunca iria os machucar, mas por todos saberem de suas brigas não acreditavam nele e Torrent não era diferente dos outros...
Parou de correr em direção a eles ofegante e pôde ver suas expressões.
Era normal isso acontecer com ele,todos quando o viam chegar ficavam cautelosos. Era um dos motivos para não se misturar com os outros.-Lonely. - Retribui o aceno.
Mesmo que ele não goste,Tiger o ajuda quando precisa. É o mais próximo de um amigo que ele tem mesmo que ele faça por obrigação .
-Eu preciso de comida pra encher a dispensa.
-Eu vou providência para você. - Ele sorriu para o macho e Recebeu um rosnado. - Vamos! Não seja assim.
Virou para ir embora e foi impedido pelo macho que puxou conversa novamente.
-É..- O rosnado cortou e deixou claro que não queria mais assunto - Deixa.
Os machos por não quererem briga evitavam o irritar. Nem ele em seus lugares iria querer,seus dois metros e 10 os intimadavam muitos deles..
Valient era o maior da zona selvagem...alguns poucos centímetros mais alto que ele.
E voltou a correr em direção a seu território.
Diferente de Lonely,Lila passou a manhã pegando o que tinha de importante para levar com ela,apesar do resquício de medo que habitava dentro de si.
Ninguém a conhecia naquele lugar e Fury já teria que proteger Ellie, mesmo que muitos a conheçam.
Seus devaneios foram interrompidos por alguém batendo na porta.
-Entre! - Metade do rosto de Ellie apareceu na porta.
-Desculpa te incomodar,mas aproveitando que você está arrumando algumas coisa para levar,acrescente umas duas mudas de roupa.
Ellie percebeu o olhar de interrogação em Lila e lhe explicou:
-Nos vamos dormir lá e voltar no dia seguinte.
-Está bem e, que horas vamos sair? -Lila se confundia com os horários e ficou perdida pela mudança de planos
-As 16:00 e não esqueça das roupas. Vou te deixar sozinha para terminar.
-Obrigada! - O abraço durou alguns segundos e ficou absevando Ellie lhe deixar só.
Ao terminar de arrumar sua mochila com tudo oque iria precisar e estar pronta pra ir...Enquanto esperava a hora da partida se deitou e pensou em sua mãe,ela iria adorar aquele lugar.
A dor da saudade lhe dava vontade de chorar. Quando a afirmação do seu falecimento foi como se o mundo desabase em suas costas.
As duas eram sozinha,sem família. Seu pai nunca gostou dela e lhe trocou por outra família.
Passou a morar sozinha e como não tinha amigos o luto foi muito pior.
Sem ninguém para desabafa e se distrair.Sua vida criou uma rotina que durou muitos meses de sua vida e se desistabilizou,ainda mais quando perdeu seu emprego e teve que tirar muitas coisas de sua vida. Sua mãe foi sua luz e a cada dia sem ela era uma luta...
{....}
"Chegou a hora."
Lila estava tentando se acalmar,não podia simplesmente dizer que não iria...
"Se eu não for,vou ficar sozinha."
O medo estava a deixando em pânico. Ela tinha duas opções e as duas não a deixava tranquila,cogitou que a melhor opção seria seguir o casal para onde eles fossem. Não queria que a atacasse,por isso ficou quase colada em Fury.Harley,por sua vez achou graça.
"O que tem de engraçado? Patife! ."
Foi obrigado a o ofender em seus pensamentos. Não seria louca de lhe chamar assim para todos ouvirem,ele podia a atacar e a partir em dois. Não queria nem imaginar essa cena. Seria trágico se não fosse cômico!
-Ninguém vai te morder,fêmea..
Se surpreendeu ao ver o macho pela primeira vez conversando sem suas piadinhas baratas...
-A menos que você queira. E aí, eu estou no começo da fila.
Lila revirou os olhos. Ela pensou que finalmente o macho tinha desistido dela.
-Não, obrigado! -Lhe respondeu. Foi a única coisa que conseguiu respondê-lo ,mas a vergonha estava nítida para quem a olhasse...
Seu coração acelerou ao ver o macho bem perto do seu rosto.
"Como eu não vi ele aproximando-se."
-Você fica linda vermelha e ficaria ainda melhor na minha cama.
"Os novas espécies são realmente diretos"
Lembrou que uma vez os viu pela tv e escutou um pouco do assunto. Achou bem interessante o assunto,mas preferiu não se aprofundar sobre. Nunca imaginou que iria para lá...
Achou até engraçado,pq agora precisava mais do que nunca saber sobre isso ...
Se recusa perguntar a Ellie sobre isso,era constrangedor e a amiga iria rir dela.-A deixe em paz. A fêmea não o quer,se conforme..
Salva por Fury! Se controlou para não abraçar o macho ou bater palmas de alegria... Finalmente a deixaria sem suas segundas intenções...
-Ela aind...-
-CHEGA!
-Áaah...
"Lila você só passa vergonha."
Lila se martirizou. Em sua vida inteira nunca passou tanto vergonha...
"Eu não tenho culpa que esse louco que minha amiga chama de marido gritou"
-Você tá bem? Machucou?
Não queria olhar para amiga. A vergonha falava mais alto no momento. Com os olhos ainda fechados..
-Que vergonha.. -Sussurro para Ellie que sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely_Novas Espécies (Concluído)
RomanceLonely foi liberto depois de anos de dor e tortura e agora vivendo na zona selvagem,Lonely percebe que está cada dia mais sozinho e sem ninguém para conversa. A última coisa que ele esperava era uma humana em seu território e o sentimento de proteçã...