9.5K 886 129
                                    

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

《《Cora Coralina》》

***

Nada..

Lila não estava entendendo absolutamente, nada.

-Sua?

Como assim ela era sua. Lila não entendia,Ellie chegou a dizer alguma coisa sobre espécies serem possessivos. Não se lembrava muito porquê não prestou atenção.

Ela fugia de relacionamentos e agora tinha um espécie em cima dela e a reivindicando como sua. "LOUCURA!".

-Minha. -A respondeu como se fosse normal uma coisa deste tipo.

-Olha...eu estou cansada e com muita sede e apenas quero voltar para onde estou hospedada.

Ele parou e a olhou por alguns instantes até levantar de um jeito bruto a levando com ele.

-Vamos. -A puxou para caminhar e caiu quando foi obrigada a firmar o pé no chão..

-Aí.. - Suspirou pela dor...

-Machuquei?

Lila ficou com dó quando o olhou. Estava preocupado e com o olhar culposo.

Ele não queria a machucar e se sentiu mal por isso. Ele tinha encontrado uma fêmea e não queria que sua primeira impressão dele fosse ruim. Não queria que ela o deixasse.

-Não foi você. - Se arriscou a tocá-lo em seu rosto. - Eu torci meu pé ao cair lá de cima.

Ele pareceu compreender e quando menos esperou ele a levantou.

-Para onde está me levando? Por favor...

-Não vou te machucar,minha fêmea. Se quiser pode descansar,eu cuido de você. Sempre vou cuidar.

Ela achou proposta dele bem tentadora e resolveu fazer o que ele sugeriu,ela não estava costumada a andar muito e ao correr gastou todas suas energias.

Encosto a cabeça em seu peito e ouviu seu coração. Ele estava calmo e batia de leve. Fechou os olhos,ela estava com sono e não sabia o porquê,simplesmente confiava no espécie. O seu coração dizia para confiar nele e foi isso que ela fez.

Lovely estava feliz.
Tinha tido a sorte de encontrar sua fêmea e nunca a deixaria sair de perto dele. A primeira coisa que iria fazer quando ela acordasse era alimentá-la.
Estava muito leve e se continuar assim não o iria aguentar, e poderia quebrá-la. As fêmeas humanas são frágeis.

Tiger tinha lhe dito que alguns dos seus se acasalaram com humanas. O único que viu pessoalmente foi Valiant e de longe,pois ele não deixava ninguém chegar perto dela,ou pelo menos com ele é assim.
Tiger disse que a fêmea dele é humana e que são mais fortes do que imaginamos.

Quando ele chegou foi direto para seu quarto e a colocou em sua cama. Ela era linda,deslumbrante e era sua.

Tirou a camiseta para se deitar ao lado de sua companheira. Ele não iria conseguir dormir,ele queria apenas ficar a absevando até que seus olhos se abrir.

-Eu vou te proteger de tudo fêmea. Eu sabia que assim que te encontra-se iria ser apenas minha para te amar e proteger .

{....}

A luz incomou seus olhos e teve que os abrir. "Onde estou?" , ao lembrar do que aconteceu pulou para fora da cama e caiu no chão. Ela em menos de vinte e quatro horas tinha caído três vezes.
Olhou em volta a procura dele e se martirizou. Ela não devia estar procurando por ele sendo que daqui a pouco iria voltar pra casa de Valiant e ele se esqueceria dela.

Não quando ela seria a única a sofrer novamente..

"Não,não e não "

-Fêmea?

Se assustou ao ver o espécie não perto. Ela ao menos o tinha visto chegar. Não ouviu os passos.

-Não chega perto!

Ela estava com receio. Ela sabia que por ela viver sozinha era carente de atenção e a última coisa que queria era se apegar ainda mais no espécie a qual ainda não sabia o nome.
Só pelo poucos minutos de cuidado quando a achou já a fez se sentir protegida perto dele e não queria isso,porquê iria sair machucada por ele...

Quando ele se cansar dela irá lhe mandar embora e ela não aguentaria,não agora. Sua ferida ainda estar aberta e se a machucar mais... não vai conseguir se erguer e esse é seu medo.

Ele se aproximou novamente e lhe agarrou não dando tempo de dizer ou fazer nada. Ela até tentou se soltar,mas ele rosno...o que a deixou com medo.

-Eu sinto cheiro do seu medo. Não tenha,pois eu nunca iria a machucar de forma alguma .

-Eu quero ir embora.

-Essa é sua casa agora. -Ele rosnou. - Você é minha fêmea!

Lila suspirou,ela não sabia como convencer o espécie que não era dele. Suas amigas deviam estar preocupadas e viriam atrás dela.
Ela sabia que a única opção dela é esperar. O que a deixava mais tranquila é o fato que ela sabe que ele não vai machucá-la. Se ele tivesse intenções ruins não teria a ajudado e muito menos a levar para sua casa .

-Vou alimentá-la,está muito magra.. -Ele a pegou no colo e foi para o primeiro andar.

Lovely a segurava firme,ele queria ela o mais perto possível dele.
Por ele ficariam na cama o dia inteiro,mas precisava a alimentar para não a machucar...

As fêmeas tinham medo dele por ser grande e bruto,não queriam compartilhar sexo com ele. Justice lhe disse que suas brigas recorrentes poderia ser o estresse, e seu lado animal estava em abstinência.

Ele não acreditou,porém agora que achou sua companheira estava ficando louco por não poder a tocar quando é como quer. Ele queria ganhar sua confiança,mostrar a ela que é um bom companheiro para que ela não o deixe.

Lonely não queria sentir a dor de rejeição,apesar de que ela não o afastou e nem o pediu para ficar longe.

Ele a pôs sobre a cadeira. A mesa estava com vários alimentos de todos os tipos.Queria saber o que gosta de comer.

-Obrigado! Você é muito gentil. - Ela ficou surpresa,por mais que seja uma coisa simples...Para ela era o que mais importa é intenção.

Nunca recebeu uma surpresa antes. Na verdade as pessoas não ligavam muito para ela e aquilo a emocionou.

-Eu te deixei triste?

***

Gente,por favor..
Aceito críticas construtivas..
Essa é minha primeira história e estou me baseando nos livros que já li sobre os NE'S..
Quem não gostar só não ler..
Vocês que fazem a história crescer,porém não estou obrigando ninguém a ler..
Repetindo : Aceito críticas construtivas e aos demais,obrigado pelos comentários..
Beijos de luz..

Lonely_Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora