9.9K 801 67
                                    

"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."

《《William Shakespeare》》

***

Vergonha..

Lila não queria nem ver às expressões de todos ali..
De todas às vergonhas que já passou em sua vida nunca imaginou uma como aquela.

-Você está muito sexy com vergonha..

-Harley! Não está ajudando..- Ellie o repreendeu.

Lila a agradeceu por isso. A situação estava bem constrangedora para ela e não precisa do macho pra piorar..
Com a ajuda da amiga se levantou e se preparou para olhar pra todos a sua volta.
Quando Fury rosnou,ela estava muito perto e se assustou e,seu corpo reagiu de imediato.

"Como eu ia adivinhar que iria tropeçar na maldita pedra?!"

-Se te consolar...Espécies não gostam de rir das pessoas,principalmente de fêmeas. -Ellie tentou a explicar, mas não acreditava nisso, às pessoas são más e achavam graça onde não tem..

Mas quando levantou o olhar se surpreendeu e seus olhos aumentou de tamanho..
Estavam todos sérios e preocupados.

"Mas porquê? "

Se perguntou! Eles realmente são diferente de todos dos portões a fora.
Observou um espécie dos olhos vermelhos se aproximar.

-Se machucou fêmea? Quer que ligue para trisha? Ela pode te examinar.

- Não. Obrigada! Foi só uma queda simples,não preciso de exames. - Sorriu para o macho de olhos fascinante. Ele voltou para o lugar de onde estava,mas não antes de retribui o sorriso..

"Gostei dele"

Foi o quarto macho que conheceu e foi um dos dois não pediu para ela compartilhar sexo com ele. Sendo um deles o marido da sua amiga;
O que a levou a casa de Ellie e logo depois harley.

-Vocês não iram rir de mim?

-Você é frágil e poderia se machucar. - Quem a respondeu foi Fury e observou os outros macho em volta concordarem.

-Não nos compara com seus machos,fêmea. - Harley rosnou para ela..

- Não foi a intenções. É que estou tão acostumada com às pessoas lá de fora, eles adoram ver o mal das pessoas e acham engraçado as desgraças que acontece. - Lila suspirou

-Já ouvimos falar de coisas parecidas. Fêmeas de um dos nossos irmão foi agredida pelo antigo companheiro. - O espécie com o colete da ONE, disse. - Seus machos são sujos. Eles deviam cuidar de fêmeas e não a matar e agredir!

- Seria muito bom se todos pensassem como vocês,mas muitos sentem prazer em ver o sofrimento alheio e infelizmente muitas mulheres tem medo de denúncia e, muitas não denúnciam por vergonha do caso se tornar público.

-Ela tem razão. Por mais que elas sejam as vítimas e não tenham culpa.. em alguns casos mulheres ficam envergonhadas e acabam aceitando o sofrimento com medo do julgamento das pessoas.

-Não é justo! Eles tem que pagar pelos seus crimes. Se eu pudesse caçaria eles e os matava.

-Não fale assim,Jericho. Nada justifica,mas ninguém pode fazer nada enquanto as pessoas aceitarem ser agredidas de um jeito tão covarde. Sem a denúncia não pode se fazer muita coisa,porquê mesmo se o indivíduo for preso,ele não vai ficar por muito tempo e quando sair pode fazer coisa pior..

Lila se emocionou pois sabia que muitas mulheres já passaram e ainda passam por essas situações e muitas vezes ninguém liga.
Ninguém merece passar por esse tipo de coisa e o pior é que em alguns lugares é comum..

-Fêmea, não chora. Melhor parar com o assunto..fez ela chorar. - Harley a encarou com preocupação, o macho não sabia lidar com fêmeas chorando.

-Estou sentindo o cheiro da tristeza dela. Vamos está na hora de ir. - Fury manifestou-se .

-Desculpe! É que esse assunto me deixa emocionada. - Lila secou as lágrimas que caíram e sorriu. - Vamos?

-Você muda de humor muito rápido. - Disse Jericho e Ellie gargalhou

-Acostume-se Jeri,ela é um conjunto de emoções que podem mudar em segundos.

-Não sou assim! - fechou a expressão e Ellie riu. A amiga sabia que ela estava certa,porém nunca iria admitir para si mesma.

{....}

Lila desceu do carrinho de golfe e quase voltou ao assento e pediu para alguém a levar de volta. No local tinham muitos espécies e foi impossível o medo não voltar,apesar de saber que eles nunca iriam a machucar.

"A certeza causa dúvidas,certo?"

-Ela está bem mesmo? -Ela escutou um Sussurro.

-Sim,mas aqui tem bem mais espécies e ela não é acostumada..

-Posso ser tudo,menos surda a ponto de não escutar vocês. - Riu pela expressão do casal a sua frente. Ellie ficou vermelha e Fury como se fosse pego fazendo algo errado.

-Vamos logo! - Fury rosnou e subiu no helicóptero com Ellie...

"Como eu vou entrar nessa coisa?"

Era uma missão impossível pra ela. Como uma pessoa de um pouco mais de 1 metro e meio vai subir em um lugar alto como aquele..
Deveria ter imaginado,não poderia ser um helicóptero normal sendo eles enormes..
Lila riu de sua própria lerdeza e quase gritou quando um dos espécies a colocou lá em cima com facilidade e sem esforço.

"Não reclamaria se fosse carregada por um diariamente."

Lila sabia que era impossível. Ela e relacionamento na mesma frase não funcionava. Os homens a chamavam para sair,mas o final sempre era o mesmo. Ela falava demais e isso incomodava eles,por isso tenta falar o menos que conseguir..
Ela está se segurando o máximo para não falar muito e não os incomodar. O seu primeiro namoro terminou e a única coisa que ele disse a ela foi : "Você é chata! Não para de falar um segundo".
Lembra-se que chorou uma noite inteira e se prometeu falar menos.

-Sente-se fêmea. -Percebeu que estava parada no mesmo lugar em que foi colocada e se sentou rapidamente e viu Jericho subir depois dela. O helicóptero decolou e agora só resta esperar.

***

Não se esqueçam de comentar e votar..

Beijos de luz e se cuidem..

Lonely_Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora