Chego em casa e está a any, o NU, o JB e outro cara que eu não conheço.- Reunião? -pergunto.
- ONDE VOCÊ ESTAVA?
- Estava com uma amiga ixii. -Digo.
- UMA AMIGA? - Ele diz com os olhos soltando fogo.
- Sim...
- Mentira, eu vi você com um cara aos ameaçados hoje de manhã.
- QUE QUE VOCÊ TEM PRA ME EXPLICAR?
Humm ele está com ciumes kkkk como sou uma má menina vamos provocar.
- Nada que eu me lembre!
- Garota não me provoca, você sabe que eu não gosto de brincadeiras.
- Ae? - chego perto dele e dou um chute eu sei saco fazendo-o se contorcer de dor.
Saio correndo em direção a piscina, vendo um beco sem saída.
- FALA LOGO TIO, TÁ ACHANDO QUE EU NÃO SAQUEI QUE VOCÊ ESTÁ FICANDO COM O CARA?
- SE VOCÊ SACOU POR QUE PERGUNTOU- nesse momento sinto meu rosto arder e ele puxa o meu cabelo até o chão, tá achando que você é quem VADIA PRA GRITAR COMIGO?- começo a chorar.
- ME SOLTA, VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO - grito.
- E É PRA MACHUCAR MESMO - ele vai pra me bater de novo mas o JB o segura.- TÁ ACHANDO QUE EU NASCI PARA SER CHIFRUDO?
- sai daqui Diarra, a gente vai acalma-lo. - Fala any.
Subo para o meu quarto chorando, QUE PORRA ODEIO ELE, ODEIO MINHA VIDA.
Cochilo, logo sou acordada por um barulho vindo da porta, era o NU
Tento fechar a porta, Mas vai a Falha.- Queria me desculpar, pelo o que ouve lá em baixo.
- Tudo bem...
- tudo bem mesmo? - perguntou
- sim, tudo bem mesmo - ele vem perto de mim me dá um beijo na bochecha e logo sai
Deito na minha cama e consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro ||ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵒ
Fanfiction+ℕ𝕠𝕒𝕣𝕣𝕒 || 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝑫𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖? 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 400 𝒃𝒊𝒍𝒉𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒒�...