Diarra on
- Falar o que? - Pergunta JB.
- Vc promete não falar? - Any pergunta para ele?
- Tá loca? - falo baixo
- Fala any - Ele fala sem paciência.
Ela olha para mim e eu faço um sinal negativo para ela, e a mesma vira de volta para ele
Juro se ela contar, nunca mais falo nada para ela.
- É que...
- Fala
- Fala o que? - aparece NU.
Agora que ferrou de vez.
- Que eu e a Dih estávamos pensando de ir no baile da Maré.
Tinha uma garota no lado do Noah.
- Vcs não vão no baile na maré.
- Deixa noah que eu quero te falar uma coisa. - Fala a garota puxando -o pela gola da camisa.
- Depois diz que não vai pegar nenhuma garota. - Falo debochando.
- 1° para com seus ciumes 2° Ela é a minha prima 3° mais uma vez vcs nao vao para mare.- Ele fala.
Grr agr mesmo que eu vou
- Com sua licença vossa senhoria, mas...
-Caminho ate ele - Quem faz a decisão aqui se eu vou ou não... sou eu, vc nao tem que meter a sua fuça aonde nao é chamado, e eu estou cagando para essa suazinha de esquina que vc chama de "prima" -chego perto dela - Desejo do fundo do meu coraçao... - A olho de cima a baixo - Que vc queime no inferno.- Jogo o resto da minha maçã por dentro de sua blusa branca que aproposito, aquilo nao pode ser chamado de blusa, é sim um top.
Ciumes? Nem um pouco, estou apenas criando um relacionamento construtivo de amigas com ela.
Sai de la mas antes noah me puxou para o canto.
- Olha so, vou falar de uma vez por todas...
- Ele respirou fundo - Nao sei se vc ainda tem algum sentimento por mim, mas tb nao sei se vc tem pelo Caio, vc quer pra mare? É por causa do Caio? Ou por causa de mim?Nao consegui responder, confesso que eu ainda tenho uma certa paixao pelo Caio, mas é apenas uma paixonite de adolescente, nao se compara com o meu amor pelo noah, ele pode ser o babaca que for... eu que sou a trouxa por amar um cara como ele.
- Responde - Ele fala.
- Do... Caio - Falo sem o olhar.
- Tem certeza? - Ele fala proucurando o meu olhar-Pq eu acho que vc esta mentindo
- mas... e a mais pura vdd, agr se vc me der licença. - falo vou para sair sinto o meu corpo sendo empurrado contra a parede, ele me beija, uma beijo, como se.... era a última vez que nos beijariamos um beijo quente cheio de paixão. Paramos por falta de ar.
Sem mais nem menos ele sai
Fui para o meu quarto, peguei uma a roupa bem top
Roupa Da dih👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro ||ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵒ
Fanfiction+ℕ𝕠𝕒𝕣𝕣𝕒 || 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝑫𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖? 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 400 𝒃𝒊𝒍𝒉𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒒�...