Chegando na maré...
Chegamos e todos nos olharam, homens babando, garotas olhando com inveja, fomos até o bar e pegamos uma bebida- Me vê pfv um whisky. -
- Claro Gata - Fala o barman e sai - aqui...
- Obrigada -Falo e pago o mesmo.
A puta da any ja sumiu, decido procurar-la, não demorou muito achei ela se pegando com um cara lá, safadinha ela em kkkkkk, quer saber vou dançar, cheguei na pista começou a tocar agora para sensualiza, fui até o chão, fiz o quadradinho e tudo mais, até que sinto uma mão na minha cintura, olho para trás e era um cara, nao uma cara não um deus grego do Olimpo, "100or " que homem.
- Oi. - Ele fala me dando um sorriso lindo
- Oi - Digo simpática.
- Você não é daqui, nunca te vi por aqui. - Ele fala levando o meu queixo
- Eu vi com uma amiga pro baile.
- Ata, vamos pegar uma bebida.
- Tá.
Fomos até o bar e pegamos umas bebidas, ficamos conversando, também É CLARO que ficamos- Vem- Ele fala puxando a minha mão.
- Pra onde vamos?
- Pra um lugar Uai, tem muito barulho aqui, não dá pra conversar.
- Ok.
Fomos para um lugar onde dava para ver o morro todo.
- Que lindo - Falo apreciando a vista enquanto os ventos batia no meu rosto. Ficamos um tempo em silêncio mais logo ele quebra.
- Você ainda não me disse o seu nome. - Ele fala me dando um sorriso
- Diarra, você também não me disse o seu- Falo dando um sorriso de lado.
- Caio.
Sabe aquelas perguntas de crianças, então eram essas perguntas que agente tava fazendo.
- Você tem quantos anos? - Pergunto.
- 23 e você?
- 16 kkkk.
- Caraca, novinha kkkkkk
Ficamos conversando sobre coisas aleatorias até que vejo lá no fundo do morro pessoas correndo.
- Que que está acontecendo.
- Patrão, tão invadindo. - Falou um cara.
Patrão? Ele é dono do morro?
- Que que está acontecendo? - Pergunto assustada
- Tao invadindo, leva ela para a minha casa e bota ela no quarto escondido, você vai ficar segura lá. - Ele fala com a mão no meu rosto, me dá um beijo na bochecha e logo sai.
____________________________________Esse é o Caio
só entre agente........ nem guindaste😈😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro ||ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵒ
Fanfiction+ℕ𝕠𝕒𝕣𝕣𝕒 || 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝑫𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖? 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 400 𝒃𝒊𝒍𝒉𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒒�...