NU on
AFF mano que ódio, ela falando assim até parece que ela prefere ele do que eu kkkk 😅
Será que eles foram mesmo ....problema ela é minha de qualquer forma.- ELA TEM QUE AMAR SOMENTE A MIM - Falo em voz alta e todos me olham.
- Quem parça? - Pergunta F.d.
- Nada estava falando sozinho.
- É pra isso que se existe PICIQUIATRICO. - Ele fala rindo.
- Vai tomar naquele lugar .
- Que isso, lá dói - Fala com voz de gay
- Tá me estranho? - Pergunto rindo.
- Como esta lá com a diarra? - Fala e eu acendo um fumo.
- Acabei de bater nela- Falo na maior cara de pau
- PQ? - Ele pergunta espantado.
- Ela fez com Caio . - Falo entre os dentes.
- Só tenho uma coisa para te dizer, a fila anda, e vc ficou por último - Ele fala e sai
Eu sei que mandei mal.
Mas ela tb provoca, e a mesma coisa que eu pega alguma garota, aff.
Fico nos meus pensamentos até entrar Sabina me agarrando.
- Sem chance não tô no pique- Falo a impurrando.
- Credo mozim eu só vim para vc vir comigo fazer ultrassom.
- Não vou, tenho que olhar o morro. - Falo sem dar importância.
- Então vc prefere ficar aqui do que ver se o seu filho está bem, é isso mesmo?
- Quem garante que esse filho e meu? -Pergunto.
- Eu, pfv amor.
- Tá eu vou, mas para de me chamar de mozim ou amor, se não vou te dar um soco na fusa.
- Vc está me chamando de cachorro? - Ela pergunta como raiva.
- E não é? Vamo logo vou trocar de roupa e já volto.
Falo e vou em direção a minha casa.
chegando lá, Diarra estava no sofá deitada assistindo Netflix pela minha conta.
- Essa conta e minha. - Falo revirando os olhos, e a mesma desliga a TV e sai para subir mas eu a puxo.
- Me desculpa - Falo de cabeça baixa.
- NÃO, O QUE VC FEZ NÃO TEM PERDÃO. - Ela fala quase chorando.
- Olha eu sei que fiz burrada mais desculpa.
- NÃO, VC NAO TEM LIMITES P.D QUE QUE VC ACHA QUE EU SOU? UM OBJETO, QUE EU SOU BARATA DE SANGUE FRIO? P.D EU SOU SER HUMANO ASSIM COMO VC É MEREÇO RESPEITO, MAIS ACHO QUE ESTÁ DIFÍCIL.
- EU VENHO AQUI, CONTRARIANDO TODOS OS MEUS INSTINTOS, E VC AINDA QUER ME DAR MORAL? EU TÔ SENDO LEGAL, NÃO ESTOU TE AGREDINDO, MAIS TA COMPLICADO, VC QUER RESPEITO AINDA? VOCÊ VAI PEGA OUTROS...
- QUAL É O PROBLEMA DE EU PEGAR OUTRO? TÁ COM CIÚMES? - Ela pergunta é eu fico calado.
- Só não quero que depois vc se arrependa de nada. - Falo e vou para o meu quarto.
Troco de roupa e saio de casa, vou até o hospital com a Sabina.
Diarra on.
O Nu está com ciumes para variar, como a minha vida se transformou nesse inferno mesmo, Ae foi quando a mulher que se diz ser a minha mãe me trocou por dinheiro para um traficante, se eu realmente tivesse uma mãe eu poderia ir visita- lá agora, já sei vou na joalin e vou chamar a any.
Entrei no quarto e estava JB e Any se pegando.
Melhor eu deixar os dois sozinhos kkkVou até a casa da joalin, chegando lá.
- JOALIIIIIIIIIIIIIIN - grito para ela abrir a porta para mim e a mesma vem.
- MINHA PORCA FAVORITA - Fala pulando em cima de minha
- MINHA BALEIA FAVORITA - Falo percebendo que ela estava mais gordinha.
- São as pizzas que o bailey está comprando para mim kkkkk.
- Kkkkk qui tal a gente comer brigadeiro?- Pergunto entrando.
- Tá bom - Ela fala dando um sorriso. - Como anda a vida?
- Até onde eu sei voando que não - Falo debochando.
- Relaxa miga, como vc as galinhas tb tem dificuldade na hora do vôo - Ela fala e sai correndo e eu vou atrás dela e começo a bater na mesma.
- RIDÍCULA- Grito.
- TAMBÉM te amo - Ela grita.
- Mas eu não kkkkk - Falo e a mesma finge ter ofendido. - Como vai vc é o bailey? - Pergunto.
- Estamos bem.
- Tem vodka aqui não? - Pergunto.
- EM cima do armário, esse é do Bailey. - Ela fala.
- Ata, depois ele compra mais. - Falo rindo.
- E vc é o NU? - Ela fala e eu lembro dele me batendo e me engasgo. - Ãh safadinha, dormiu com ele né? - Ela pergunta maliciosa.
- Tá doida? Claro que não - prefiro não falar sobre o acontecido
- Sei... então.... Ele é bom?
- Que que tu tá falando, vou falar para o bailey em. - Falo zoando
- Vai contar o que para mim ? - aparece o bailey.
- Que a joalin falou que essa vodka era dela.
- E vc está bebendo a MINHA vodka?
- Sim, depois vc compra mais. - Falo e saio vitoriosa.
Jojo só estava rindo da cara do bailey logo depois eles selaram os lábios.
Queria que fosse assim comigo e o NU.
Já estava de noite o bailey vai dormir aqui.
- É melhor eu ir. - Falo levantando.
- mais já? Dorme aqui please.
- Não dá, eu tenho que ir, bye bye
Falo e saio chegando lá estava NU e Sabina em um sofá para variar se pegando.- Aonde vc estava? - Ele pergunta parando o beijo com a Sabina.
- Deixa essa mona amor, com certeza algum cara estava com ela.
- Amore, quer um conselho? Pega um espelho, aí vc vai ver quem é a verdadeira PUTA aqui - dou ênfase na palavra e pisco para ela, e a mesma levanta do colo do NU e fica de frente para mim.
- Você me chamou de que.
- ai aí ainda não tratou da audição? Tá difícil em - Falo debochando e a mesma puxa o meu cabelo, passo uma rasteira nela que cai no chão.
Problema que ela está grávida, só estou me defendendo.
Subi em cima dela fiquei dando um sequência de socos na cara dela depois ela virou e ficou me dando tapas na cara, depois virei de novo só que dessa vez, dou com força na cara dela que a boca dela ficou sangrado e saiu um dente.
Sim saiu um dente, vc nãoleu errado.- AAAAAAAA - Ela grita e o NU e mais um cara me puxam.
- Me solta, vc é muito ridículo NU - Falo com uma lágrima no rosto.
- Agora eu tenho culpa de vc bater nela?
- Vc é muito ridículo vc sabe muito bem que eu gosto de vc, e tu faz isso? Me solta agr.- Ele não fala nada, ele apenas me solta e eu saio correndo.
Vou para o meu quarto, fico chorando.
Pq ele tinha que ser assim? Juro que não aguento mais. Pego o meu celular e ligo para uma pessoa que eu não acredito que estou fazendo isso.
Ligação on
- Alô...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro ||ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵒ
Fanfiction+ℕ𝕠𝕒𝕣𝕣𝕒 || 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝑫𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖? 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 400 𝒃𝒊𝒍𝒉𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒒�...