8/8
Diarra onAcordei com a Criatura de Jesus pulando em cima de mim.
- Tá me machucando sua baleia.
- Eu baleia? Nem coloquei peso.
- imagina se colocasse, agora sai de cima de mim. - Falo empurrando ela é a mesma cai de cara no chão.
- Aí vacuda. - Ela fala levantando.
- Também te amo. - Ela saiu falando.
Fui para o meu banheiro tomei meu banho peguei o meu biquíni e coloquei, sai do banheiro e peguei um short jeans curto.
Logo depois Any entrou.
- Uau caraca em, se eu fosse homem eu te pegava.- Ela fala
- Ainda bem que não é kkkk.
Biquíni da Dih:
Biquíni da any:
-Vamos? - Ela pergunta.
- Claro, mais e os seus amigos?
- Safada, já estão lá.
- Então Bora amor - Falo saindo.
Chegamos e alguns amigos da any sao bonitos mais também são babacas.
- Gente que que tem para comer? - Pergunto.
- Tem cremecrak. - Fala uma garota cheia de marra.
Esqueci de falar tb tinha 2 garotas.
- Eu não gosto...
- Então vc que trouxeste para vc comer- A outra fala.
- Com licença KIRIDA mais não estou falando com vc. - Falo.
- Vc falou "Gente" estou mentindo? - Ela pergunta.
- Claro que não, mais eu estava perguntando para as pessoas que não são como vc é sua amiguinha ai
- Assim como? - Ela pergunta ficando cara a cara comigo, eu que não vou abaixar a minha cabeça para ela.
- Rodadas - Falo ainda cuspindo na cara dela, ela foi para partir para cima de mim mas os meninos seguraram ela é eu comecei a rir.
- Tá rindo de que sua quenga?
- Ja sei o que eu vou te dar no seu aniversário, um espelho, para vc ver quem é a verdadeira quenga aqui -Falo piscando de um olho para ela.
- Não complica né. - fala um garoto
- Me solta - Ela grita e eu Caio na gargalhada
- Não, vamos na água. - Ele fala e me olha com raiva.
- Kirido cara feia para mim e fome. - Falo e any vem até mim
- Para de provocar Diarra.
- Agora vc vai ficar no lado deles?
- Não é isso é que...
-Quer saber any... valeu - Pego as minhas coisas e vou para o posto 4 que é bem longe já que eles estavam no posto 7.
Fiquei lá pensando na vida, até que.
- Diarra? - Olho para trás e era a minha mãe. - Minha filha eu...- Ela fala se aproximando.
- NÃO CHEGA PERTO DE MIM. - Falo com os olhos marejados.
- Minha filha.
- CALA A BOCA VC NAO TEM O DIREITO DE ME CHAMAR DE " MINHA FILHA" .
- Eu queria te explicar.
- Eu não quero sua explicação. - Falo colocando a mão no ouvido enquanto eu chorava.
- Mas...
- VAI EM BORA DA MINHA VIDA - Falo chorando mais e mais - FOI VC QUE ESTRAGOU A MINHA ELA, COMO VC PODE, VC SEM DÚVIDA É A PIOR MÃE, QUE QUE CE TINHA NA CABEÇA, EM ME VENDER COMO SEU PAGAMENTO POR DROGAS? SAI DAQUI, SAI VAI. - Ela também estava chorando mais saiu.
Fico na areia chorando até chegar um garoto.
- Ei está tudo bem? - Ele se sentou ao meu lado -PQ vc está chorando? - Pelo visto ele era surfista ele estava com prancha
- Não é nada não, não se proucupa, Obg
- Olha vc pode me contar, eu posso te ajudar... - Dou uma gargalhada que eu acho que ele se assustou depois voltei a chorar
- Nem vc nem ninguém pode me ajudar.
- Fica calma - Ele fala me abraçando.
- A propósito Mikael - Ele fala sorrindo.
- Diarra - Falo com um sorriso de lado
Ficamos conversando, nem Persebi mais já estava escuro.
- Meu deus que horas são? - Pergunto.
- Calma ainda esta sendo são. .. 23:14 caraca veio.
- Vou nessa vlw Mikael por me fazer companhia. - Fui para levantar mais fiquei tonta e cai em cima dele, fiquei vermelha igual a um tomate.
- Desculpa eu sou uma desastrada eu ...
- Sem problemas Dih .
Nessa hora fiquei corada.
Chegou um carro perto da gente preto, o motorista abriu a janela e tirou um revólver, e atirou no Mikael, era o Viado do NU ele ainda deixou um recadinho.
- Espero que tenha plano de saúde, pq quando vc chegar em casa vou te meter tanta porrada que nem upa vai poder te ajudar - Ele fala e sai.
Fico desesperada ligo para ambulância e vou para o hospital junto com o Mikael, coitado dele tem nada a ver com a História.
Mikael Milles, 19 anos é surfista e mora sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro ||ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵒ
Fanfiction+ℕ𝕠𝕒𝕣𝕣𝕒 || 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝑫𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖? 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 400 𝒃𝒊𝒍𝒉𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒒�...