Any on
O que dizer... eu e o Luiz estamos bem como amigos, JÁ com o JB... eu mal tenho contato, eu vejo ele as vezes com algumas quengas.
A Dih foi hoje fazer a primeira ultrassom com o meu irmão, eu estou pressentindo que são gêmeos, a barriga dela está muito formada para apenas 2 meses.
Eu desci para comer alguma coisa e adivinha quem estava lá?
- Joshua? - Pergunto.
- Oi - Falou seco - Cadê o JB?
- Foi na ultrassom com a Dih, pq?
- O Filho da puta nem pra me avisar... Obg - Ele vai pra sair mais eu o puxo.
- Vai ficar mesmo esse clima entre nós dois? - Falo revirando os olhos.
- Não fui eu que escolhi esse caminho.
- Esta ensinuando o que? - Pergunto levantado uma sobrancelha.
- Que foi vc que escolheu como ia ser.
- A JB fala sério né? Ele é meu amigo nada de mais... diferente daquela quenga
- Não fala assim dela - Ele fala e eu Reviro os olhos e logo caio na gargalhada.
- Então, vc realmente gosta dela?
- Nem um momento eu falei isso.
- RESPONDE... VC GOSTA DELA? - Pergunto com os olhos marejados.
- Não
- MENTIRA... VC NAO CONSEGUE MENTIR, VC ESTÁ GOSTANDO SIM DE UMA DAS SUAS QUENGAS.
- ENTÃO VC É UMA QUENGA? - Ele fala e ele percebe o que ele falou.- Eu tô indo... quando o NU chegar... avisa - Não deixei ele terminar e dou um beijo nele e ele retribui
- Tenho que ir. - Ele fala
- Vai fugir? Eu não mordo - Falo dando um sorriso forçado. - Vc tem medo de mim - Falo séria.
- nao, eu tenho medo do que eu sinto por vc. - Ele fala e eu fico surpreendida logo ele sai.
Joalin on
Eu estou bem mal, não tenho visto as meninas e o bailey mal aparece aqui a gente mal se vê, mais hoje eu vou na casa dele, a se vo
Tomo banho, coloco um short jeans e uma blusa sem manga, vou até a casa da sogrinha e ela atende.
- Oi Joalin - Ela fala dando o sorriso simpático amarelo
- Cadê o bailey? - Pergunto dando um sorriso.
- Esta.... na casa do amigo - Ela fala não penso duas vezes e saio entrando, ela tentou me segurar mas não conseguiu.
Chego no quarto e vejo ele com outra garota deitados, dou uma risada.
- amor... eu posso explicar.
- NÃO TE QUE EXPLICAR NADA, ERA POR ISSO QUE VC NÃO IA LÁ EM CASA É? - vou pra cima dele e bato nele logo em seguida na menina e a mesma retribui, até alguém me tirar de cima dela.
- ME SOLTA , VOU TE MATAR GAROTA. - Falo tentando sair, era um dos tiras do morro.
- Amor depois agente conversa.
- NÃO OLHA MAS NA MINHA CARA, SE VC CHEGAR 2 METROS PERTO DA MINHA CASA... EU TE DOU UM TIRO.
Vou pra casa e choro... choro muito, coloco tudo pra fora de uma vez por todas.
Cretino QUE ÓDIO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro ||ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵒ
Fanfiction+ℕ𝕠𝕒𝕣𝕣𝕒 || 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝑫𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖? 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 400 𝒃𝒊𝒍𝒉𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒒�...