Depois que entrei na casa vi uma garota sentada no sofá comendo pipoca de chocolate assistindo sobrenatural.
- AIII EU AMOOOOO ESSA SÉRIE-
Falo me sentando ao lado dela.- kkkk eu também você deve ser a garota que o meu irmão falou Satisfação meu nome é Any tenho 17 anos. Ela fala estendendo a mão para mim.
- ah sim meu nome é Diarra mas pode me chamar de Dih tenho 16 anos. - Falo apertando sua mão ficamos um tempo conversando até queria aquele fdp aparecer.
- Tô em casa! -falou
- Sério? Nem percebi. Falo debochando e percebi que a any estava doida pra rir.
- Ainda bem que eu não estava falando com você- fala com um sorriso nojento de vitorioso. - Garota se arruma pq vamos sair.
- Primeiro eu tenho nome e é Diarra para os íntimos Dih, segundo para onde "nois" vamos?
- Tá bom " DIH " e vamos para um baile.
- DIH O CARALHO DIH É SÓ PARA OS ÍNTIMOS E PARA VOCÊ É DIARRA.- falo com um pouco de moral que eu acho que tenho.
- Se liga nos trilhos g-a-r-o-t-a . Ele fala no mesmo tom que eu.
- AAAA JÁ FALEI QUE É DIARRA SEU FDP
- OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO MENINA - Dou um tapa na cara dele bem forte, o mesmo me olha com os olhos soltando fogo.
- JA FELEI QUE É DIARRA- Ele mete a mão na cintura e pra pegar o seu revólver.
- PARA NOAH. -falou any entrando na minha frente.
- DEIXA ANY POR QUE ALÉM DE SER UM BABACA ELE NÃO TEM CORAGEM. Falo isso é ele atira para cima me fazendo ficar assustada.
- AGORA VC VAI PARA O SEU QUARTO TROCAR DE ROUPA.
- NÃO EU NÃO... - ele me interrompi
- AGORAA. - grita com autoridade
Fui para o banheiro tomei um banho longo botei minha roupa fiz uma make deixei o cabelo solto mesmo quando desci tinha um garoto Gatinho com o NU mais confesso que o NU era um pouco mais bonito.
- Vamos? - Falo descendo só faltava um balde para o NU babar ele me olhava de cima a baixo.
- Que um balde?- Fala o garoto debochando da cara dele.
- Vai Pra puta que te pariu - Ele fala.
- Cadê a any?
- Ja está com com saudades baby- Ela fala descendo.
- Que gataaa. Falo ela estava linda.
- Brigaduuu vc também tá mô gata. - Os meninos estavam nos comendo com os olhos.
- Claro se é para "nois" ir vamos de dar inveja nas quengas.
- Da para agente ir logo ou tá difícil. -Fala o NU ele estava lindo e o amigo dele também
- Tá vamos. Falou Any.
- Eu vou com a DIH e vc vai com o JB okay?
- JÁ FALEI QUE PARA VOCÊ É
D.I.A.R.R.A. - falo pausadamente- É A MESMA PORRA QUE SACO PARA DE SER ESCROTA CARA
- O QUE VOCÊ ESTÁ CHAMANDO O MEU NOME DE MERDA SEU MERDA, POIS FIQUE SABENDO QUE NÃO ME CHAMO NOAH E EU NÃO SOU ESCROTA.
- VOCÊ É INSUPORTÁVEL GAROTA.-explodo de raiva.
- CHEGA... JÁ DEU ESSA DR.- Diz o tal do JB
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro ||ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵒ
Fanfic+ℕ𝕠𝕒𝕣𝕣𝕒 || 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝑫𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖? 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 400 𝒃𝒊𝒍𝒉𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒒�...