Diarra on
- Diarra.
- Caio? - Pergunto levantando do banco.
- Oi morena - Ele fala colocando a mão no bolso.
Ainda estava chovendo, só que ficou mais forte.
- Vem- Ele fala praticamente me colocando no colo.
- Caio, eu ainda esqueci o que vc fez.
- Foi mal morena, eu juro eu ....
- Não precisa explicar nada ok, muito obrigada por me oferecer uma carona mais eu recuso.- Falo dando as costas.
- Morena pfv. - Ele fala segurando o meu braço e ficando de cabeça baixa.
- Caio eu cansei de ser troxa, eu cansei de vcs querendo apenas o meu corpo, EU CANSEI. Falo e ele ficou intacto.
- Eu nunca quis apenas o seu corpo, eu sempre quis vc, apenas vc. - Eu nao conseguia dizer nada pq eu sei que é mentira.
- PARA, EU SEI QUE É MENTIRA VC É IGUAL A O NU. - Falo quase chorando - AGORA ME SOLTA.
- Morena por favor, NÃO ME COMPARA COM AQUELE MERDA, eu sou muito diferente dele, que vez eu levantei meus punhos para te bater? - Fiquei calada - Que vez eu te usei para alguma coisa? - Eu abaixei a minha cabeça. - Que vez...
- NUNCA, JÁ tá legal. - Falo olhando nos olhos dele.
- Vamos comigo morena, vai ficar nessa chuva?
- Tá bom, mas eu não quero ir para o Alemão.
- PQ?
- PQ eu fiz um amigo na praia e o NU viu e atirou no cara eu levei ele no hospital, mais antes o NU disse que quando eu voltasse ele ia me bater muito e eu estou com muito medo.
- Calma morena não vou deixar ele fazer nada com vc. - Ele fala me abraçando fazendo carinho na minha cabeça.- Vamos.
Fomos ele me levou para maré.
- Vem morena. - Ele fala me puxando para cima, e fomos para o quarto dele.- Você vai dormir no meu quarto tá?
- Tá mais e vc?
- SE vc quiser eu durmo com vc- Ele fala malicioso.
- Tá mas sem maldade. - Falo e ele deita no meu lado.
Ele dormiu rapidamente, já eu fiquei pensando nas flores do meu cemitério, meu ele vai me matar.
Fico nos meu pensamentos e acabo pegando no sono.Acordei e o Caio estava acordado brincando com o meu cabelo.
- Bom dia - Falo com a voz falhada
- Bom dia flor do dia- ele fala e eu ri
- Que que tem pra comer? - Pergunto descendo.
- Comida, mas acho que vc nao vai querer, so tem nutella, torrada panquecas.
- Isso é tudo ruim.
- A então eu que vou comer -ele fala e sai correndo e é claro que eu vou atrás dele, com a minha nutella ninguém toca.
Até a gente chegar lá em baixo o abestado tropeça no próprio pé e cai e eu cai em cima dele.
- Isso está um pouco embaraçoso.
Falo me levantando mais ele me puxa e me beija.
- Morena, mora aqui comigo, tu sabe o que vai acontecer com vc se vc voltar para o Alemão.
- Eu sei. - Falo me lembrando.
- Então, fica comigo pfv.
- Caio se eu morar aqui as coisas só vão piorar, o NU. vai vir atrás de mim e o morro vai ser invadido e eu não quero isso. - Falo alisando seu rosto.
- Mas....
- Sem mais, eu tenho que ir embora. - Falo me levantando, logo depois ele tb se levanta.
- Antes deixa eu fazer uma coisa- Ele vem até mim e me beija.
NU on
Eu estava dando uns pegas na sabina e ela disse que queria comer pizza eu disse que não mais ela insistiu e disse que era tido pela gravidez e tals
Fomos em uma pizzaria perto de uma praia e vi a diarra com um cara, quem ela pensa que é?
Peguei a minha arma e atirei no cara e ainda deixei um recadinho para ela kkkk, ela vai ver quando ela chegar.JÁ FALEI QUE NÃO É PARA NINGUÉM TOCAR NELA ALÉM DE MIM.
ELA É MINHA E QUALQUER QUE ESTIVER NO MEU CAMINHO É ANIQUILADO KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro ||ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵒ
Fanfiction+ℕ𝕠𝕒𝕣𝕣𝕒 || 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝑫𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖? 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 400 𝒃𝒊𝒍𝒉𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒒�...