Diarra on- Você?
- Diarra , como vc está bonita minha filha. - Ela fala se aproximando de mim e eu me escondo atrás do Noah.
- Vc nao tem o direito de me chamar de filha- Falo com os olhos marejados.
- Me desculpe minha filha eu...
- NÃO ME CHAME DE MINHA FILHA, VC É APENAS UMA MULHER QUALQUER QUE COLOCOU UMA CRIANÇA NO MUNDO, MAS VC SÓ SE ESQUECEU UMA COISA... MÃE CUIDA DO FILHO...
- EU CUIDEI DE VC MINHA FILHA - essa hora já tinha uma roda em volta agente.
- VC CUIDOU? KKKKK VC ACHA QUE CUIDOU, QUANDO NA VDD, VC ME COLOCAVA PRA ARRUMAR CASA, FAZER COMIDA PRA VC, EU ERA A SUA ESCREVA E O QUE EU GANHAVA COM ISSO?
- EU TE DEI ABRIGO.
- Morena se acalma, vc nao pode se estressar. -Fala Noah mas eu o ignorei.
- VC ME DEU ABRIGO PQ ERA A SUA OBRIGAÇÃO, ALÉM DE TUDO EU ESTAVA NA SUA GUARDA NÉ?
- OLHA O QUE VC SE TORNOU, MULHER DE TRAFICANTE, VC ACHA QUE ISSO É VIDA? E GRÁVIDA AINDA POR CIMA.
- O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER, É PROBLEMA MEU, EU ESTOU MUITO FELIZ COM OS MEUS FILHOS E MAIS AINDA COM O MEU HOMEM.
- EU NÃO CRIEI FILHA PARA SER VAGABUNDA, E AINDA SÃO FILHOS, MAIS DE 1 KKKK, ESTÁ COMPROVADO, VC VIROU UMA DESSAS PUTAS, NÃO PODE VER UM MACHO, QUE ABRE A PERNA.
Ela pode ser a minha " mãe ", mas tô quase dando na cara dela.
- OLHA SÓ...
- JB TIRA ESSA LOCA DO MEU MORRO -Fala Noah.
- NÃO NOAH QUE EU QUERO FALAR ALGUMAS VDD A MAIS NA CARA DELA.- Falo e ele me arrasta pra fora do baile.
- ME SOLTA MERDA - Falo batendo nele.
-Morena se acalma, pense nos nossos filhos.
- Noah, não tem como se acalmar, AGORA SAI DA MERDA DA MINHA FRENTE - Falo voltando a bater nele
- Morena por favor, está afetando a eles esse seu nervosismo.
- Ok amor, vc está certo, desculpa amores - Falo fazendo carinho na minha barriga.
- Vamos pra casa - Ele fala beijando o meu pescoço.
- Vamos.
***
Noah estava usando o celular desde quando a gente voltou do baile.
- Afff, tá bom - Ele fala e levanta
- Amor, pega pfv água pra mim. - Falo
- Te amo.- Ele deixa o celular em cima do sofá e vai, eu aproveito e pego.
Desbloqueio o celular dele já que eu sabia a senha.
Tinha um grupo " É nois ", eles estavam marcando de ir jogar futebol, menos mal.
- Aqui a sua água... Me dá o meu celular.
- PQ? Tem alguma coisa que eu não possa ver? - Pergunto levantado o meu celular.
- Não... é que eu não fuxico o seu celular.
- A é isso? Toma - Falo entregando o meu celular e o mesmo pega e fica mexendo - Eu vou ficar com o seu celular até amanhã tá?
- Tanto faz - Ele fala - mas eu vou ficar com o seu.
- Ok.
Ele me olha com raiva.
- Que que é? - Pergunto.
- Que merda é essa?
Foto👇
- uma foto minha.
- Uma foto? Vc está quase nua.
- A vai me dizer que nunca viu mulher de biquini? - Pergunto revirando o olho
- A E POR ISSO VC PODE COLOCAR EM REDES SOCIAIS?
- Várias meninas colocam.
- FDS VC NAO É TODAS.
- TU PARA DE GRITAR COMIGO, ABAIXA A BOLA.
- Vc vai apagar.
Hahahahaha só ele mesmo
- Eu Du_vi_do - Falo batendo palma.
- Ok - Ele fala fica mechendo - pronto
ELE APAGOU A FOTO... FILHO DA MÃE ARG
- To indo pro futebol - Ele fala
- Ok.
Ele sai e eu fico vendo as fotos dele publicada até que eu vejo essa.
Ele não vai ficar com essa foto publicadas nada DUVIDO.
várias quengas comentaram na foto dele.
Arg.
Apago essa foto primeiramente e tento ficar calma.
1 2 3 4 5 6...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro ||ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵒ
Fanfiction+ℕ𝕠𝕒𝕣𝕣𝕒 || 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝑫𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖? 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 400 𝒃𝒊𝒍𝒉𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒒�...