Any on
Eu estava tomando banho e ouvi um barulho de porta... desve ser o meu irmão indo para boca. Então é agora vou rápidinho levar as coisas da dih depois eu volto.
Mensagem on
Vacudaaa tô indo levar suas coisas me espera 2 esquinas antes do morro do meu irmão.
Vaca🐄😍: Oi vaquinha, okay tô indo.
Mensagem off.
Sai do banheiro, enrolada na toalha, pego uma roupa, e boto as mil roupas da Diarra e boto em 5 Malas.
Desço o morro correndo, e os vapores me param.
- QUI É AGORA?
- Calma eu só ia perguntar o motivo das malas
- QUE QUE É? SE VIROU MEU DETETIVE PARTICULAR AGORA, MINHA VIDA NÃO INTERESSA A TI AGORA SAI DA MINHA FRENTE QUE EU NÃO SOU OBRIGADA A DISCUTIR COM MERDAS.
- SE você não me falar eu vou falar pro patrão.
- Tá eu te falo... é que eu estou fazendo uma caridade a algumas adolescentes que não tem roupa e decidi levar essas que eu não uso mais
- DEIXA eu ver - Ele fala pegando da minha mao, bicha chata
- Okay mais só dessa vez.
- tata Afff
Fui até o lugar marcado andando com todas aquelas mala, depois de muito tempo cheguei la e estava o Caio e a Diarra discutindo.
- Atrapalho? - Pergunto
- Oi vaca- Ela fala me abraçando forte
- Que aconteceu? - Pergunto.
- O QUE VAI ACONTECER AGORA DIARRA SOBE NA MOTO. - Fala NU aparecendo com a moto.
- Nem no meu core - Fala Caio - Vem Diarra vamos... - Ele fala apontando uma arma para o meu irmão, e logo em seguida meu irmão apontou também para ele.
- Pode parando por aí, pode abaixando os dois as armas por que se não os dois me perdem - Ela fala no meio dos dois.
- Ele que vai te perder, Ae esqueci ele não pode perder uma coisa que nunca teve. - NU Fala e ele é o Caio abaxaram a arma na mesma hora. Caio ficou com raiva mas logo começou a rir.
- Não foi isso que ela me disse enquanto galopava em mim ontem- NU ficou com raiva e apontou a arma para Caio.
- Quer morrer muleke? - NU pergunta.
- Para NU é mentira, para de mentir Caio. - Caio riu mais ainda.
- FILHO DA PUTA - NU grita e da 5 tiros para cima.
- NU calma. - Eu ouvi vários barulhos de moto olhei para trás e era 3 caras do NU contra o Caio que covardia.
- Matam- o - NU ordena
- NÃO NU PFV NÃO EU TE IMPLORO. - NU me olha.
- LEVEM ELE PARA O MORRO DELE. - Fala NU - E você vem comigo - Ele fala pegando a dih no colo e colocando na moto e deu partida enquanto os outros levaram o Caio a força para o morro dele.
- Ei... e eu? Eu estou com 5 Malas e ninguém carrega uma, vão para merda - Eu praticamente falei sozinha pq todos eles já estavam longe, e lá fui eu levando de volta todas as malas.
Diarra on.
Eu estava no sofá, Caio já foi para a boca, eu estou com muita fome... quer saber vou comprar alguma coisa
Vou até o quarto do Caio mas não acho a carteira, quer saber vou lá pedir a ele.
Peguei outra blusa dele e coloquei o short que eu vim e fui para lá.
No caminho vi uma garota gritando e o cara rasgando a roupa dela.- SOCORRO - a garota gritava
A não aguentei peguei um pedaço de madeira que estava perto de mim, cheguei por trás do cara e bati a madeira nele na mesma hora o mesmo desmaio- Obrigada - Ela fala tampando as partes íntimas, já que o cara rasgou a roupa dela.
- TOMA - Falo tirando a blusa do Caio provavelmente ia também ficar um vestido nela, eu fiquei com o short e um top.
- Mas...
- Sem mais você precisa mais que eu... toma - Falo a entregando
- Obrigada... - Ela fala dando um sorriso.
- Me passa o seu número.
- Tá é 98*******
- Tá e qual é o seu nome?
- Joalin
- Satisfação joalin eu sou a Diarra, mas pode me chamar de Dih.
- Ok Dih.
- Tchau depois agente conversa mais...
- Tá...
Fui em direção a boca todos os caras me olhavam com malícia, faziam comentários escrotos, putas cochichando... em fim cheguei na boca e tinha vários caras, Caio estava na sala dele.
- Cadê o Caio? - Pergunto direta eles ficam me olhando fixamente
- A Coe sério isso? Me fala logo mano 😡😒 - Eles me ignorando e ficaram fumando que fedor
Vou até a sala dele abro a porta e lá estava ele pegando uma garota.- SÉRIO ISSO?
- Dih? Eu...
- MANO TUDO BEM QUE AGENTE NÃO TEM NADA SÉRIO MAS.... TU ME PEDI PRA EU SER SUA FIEL E TU ME FAZ ISSO? JÁ PENSOU SE EU ACEITASSE?
- Calma. - Fala ele. - E que roupa é essa?
- Calma nada e minha roupa e nem a minha vida é da sua conta, aff quer saber vou embora...
Eu estava indo para casa quando chegou um cara é me jogou uma cantada mais estava com tanta raiva que dei um fora nele.
- E aí gata, se sabe a diferença entre o clima e o tempo? - Pergunto o garoto.
- Clima é o que a gente nunca vai ter e tempo é o que estou perdendo com vc. - SAIO andando, fui para casa e recebi uma mensagem da any falando para eu estar 2 esquinas antes do morro do NU e assim eu fiz coloquei a roupa que eu vim cara essa roupa já viu água tá.
_______||_______
Na hora que eu estava saindo apareceu o Caio.
- Aonde vc está indo?
- pegar homem
- To falando serio
- vou pegar as minhas coisas com a any, e vc nao vai me levar.
- Vamos ver- Ele me pegou no ombro e me botou em sua moto
Chegando lá. .
Eu e o Caio discutimos sobre hoje é só a minha miga mesmo para me fazer para já que eu ia voar no pescoço dele.... só que depois apareceu o NU com a maior cara de raiva nessa hora eu pensei ... Ferrou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro ||ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵒ
Fanfic+ℕ𝕠𝕒𝕣𝕣𝕒 || 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝑽𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝑫𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖? 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 400 𝒃𝒊𝒍𝒉𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒒�...