Kara Danvers
- O que você acha?
Espero a resposta que sei que será rude.
- Acho que Clark, ao defender a inocência da Luthor não imaginou que vocês ficariam de conversinha por mensagem!
- Eu nem ao menos a chamei...
- Ainda!
Bufei e com minha super velocidade me troquei.
- Clark não manda em mim, ele nem ao menos saberá, não é?!
Me viro em direção a Alex Danvers que me encara de boca cheia e suja de resto de Donuts.
- Eu bem suspeitei desse seu estilo bad girl! Meu gaydar intacto através dos anos! Até para outras espécies ele apita!
- Olha... Sinceramente, vai se foder!
- Sei que sou bonita mas somos irmãs...
- Tecnicamente!
Nos encaramos por alguns segundos e ao mesmo tempo fingimos ânsia de vômito.
- Eu vou mandar mensagem sim, estou indo trabalhar, tchau!
Grito já correndo pelo corredor do prédio.
Abro o aplicativo de mensagem e penso por algum tempo enquanto aguardo o elevador.
"Lena Luthor"
Brilha na tela, é agora ou nunca.
Kara Danvers: Oi, Kara Danvers aqui, desculpe a demora, dias agitados e obrigada pelas rosas cor de rosas. Você não precisava me agradecer só escrevi a verdade, bom dia!
Lena Luthor: Kara Danvers... Realmente pensei que iria jogar meu número fora! Que bom que gostou das rosas, e sim, eu devo agradecer.
Kara Danvers: Já que insiste, fico aliviada que tenha gostado da matéria!
Lena Luthor: Sou muito suspeita para falar... Mas ela estava ótima. Me surgiu uma idéia, fique a vontade para recusar. Você gostaria de tomar um café comigo? Sinto que te devo um bom café, conheço um lugar perfeito.
Kara Danvers: Não precisa me agradecer mas sinto que não posso recusar, café é meu novo vício lícito!
Lena Luthor: Perfeito! Passo as 6:00 na Cat&Co para te pegar, ok?
Minha mente realmente é muito pervertida...
Kara Danvers: Ok!
O dia lotado de afazeres passa voando, quando dou por mim, já era hora de ir tomar café com Lena Luthor, eu sou muito bipolar.
Ela manda uma mensagem dizendo que já está me esperando na frente do prédio.
Desço rapidamente e sem dúvidas caminho em direção a Mercedes preta em frente ao prédio. Não posso evitar a surpresa de ver Lena ao volante.
Ela me vê e sai, somente para me cumprimentar e abrir a porta para mim.
- Eu realmente sou grata!
Já dentro do carro ela fala.
- Não precisa agradecer, de verdade!
- Hmmm ok, mas o café você aceita né ?
Diz e da risada, eu apenas sorrio de lado.
Durante o caminho ela colocou uma música na qual não prestei atenção. A ficha caia aos poucos, sou querendo ou não, uma Super, indo tomar café com uma Luthor. Uma Super e Luthor diferentes, devo ressaltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl - A Ameaça Dos Luthor's
FanfictionKara Zor-El, assumindo agora a identidade de Kara Danvers vive em negação da sua nova realidade. Entre descobertas e aceitações, amizades, inimigos e um amor se levantam para complicar a vida já bagunçada da jovem kriptoniana. Em meio a inimigos com...