Apresentação & Esclarecimentos

10K 581 120
                                    


Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada!

Meu nome é Beatriz, não sou escritora e tão pouco estudiosa então peço respeito com minhas possíveis limitações, sou fã da DC e criarei aqui um universo baseada em um pouco de cada estória gravada na minha mente de fã, não espero muitas vizus, mas faço pra distrair...

Queria esclarecer algumas dúvidas que podem vir a acontecer...

Primeiro: Devido ao fandom derivado da série da Supergirl da CW, quero deixar explícito que a personalidade da Supergirl/Kara nessa fic será baseada em Superman e Batman - Guerra de Apokolipse, uma animação da DC. Um dos grandes motivos de minha estranheza com a série é a infinita diferença entre as Kara's nas duas estórias, claro que isso não me dá o direito de desmerecer quem é fã da série, sim?

Segundo: E tão importante quanto, a fic será Supercop, simplesmente por que eu adorei a idéia do shipp que com algumas pesquisas já vi que foi pouco valorizado na série, para dizer o mínimo.

Terceiro: Os personagens serão mesclas de figuras já apresentadas em outras estórias da DC.

Quarto: Com a troca de personalidade quero concluir que a Kara é polegadas mais forte que o Superman, e não costuma pegar leve com inimigos como estão acostumados a assistirem na série.

Bom, creio que seja o básico para o entendimento!

Boa leitura e... DC reina!

Supergirl - A Ameaça Dos Luthor'sOnde histórias criam vida. Descubra agora