SupergirlEra só um simples incêndio, provavelmente resultado de um descuido vindo de algum morador. Seria fácil, entrar, salvar pessoas e apagar o mais rápido possível as chamas que ameaçavam invadir outros prédios.
Os bombeiros, meros humanos, arriscaram suas vidas, salvando o máximo de pessoas possíveis. Mas todo humano tem suas limitações, normal e completamente aceitável.
Eu não me lembrava como era sentir vulnerabilidade, as lembranças de Kripton ficaram distantes pelo efeito da zona fantasma.
Eu posso andar sob fogo, destruir prédios, voar próximo ao Sol, até mesmo mover planetas, nações inteiras cairiam pelo meu poder, na terra não existe exército pário para mim.
Mesmo assim, nada me prepararia para a próxima semana...
- Kara, meu amor, acorde por favor!
Sinto a mão de Lena bagunçar meus cabelos. Tento abrir os olhos, mas uma sensação incomoda me abate, como se algo me prendesse a cama.
- Hmm...
- Se eu não te conhecesse desconfiaria que isso seja preguiça!
Diz risonha, sinto seu corpo nu levantar e sua ausência me trás frio. Não consigo saber para onde foi, nem o que faz, não ouço nada além das buzinas dos veículos mais próximos.
- Len, que horas é?!
O chuveiro é ligado, ouço um gemido baixo de satisfação. Me levanto e sinto minha visão embaçar, não enxergo muito bem, nada que está a mais de dois metros de mim.
- Hora de nos arrumarmos, preguiçosa.
Tento me movimentar, sentindo uma pontada em meu sexo, minhas costas ardem.
Sigo Lena até o banho, os vidros e azulejos do banheiro estão embaçados pelo vapor da água quente. A mulher de corpo milimetricamente feito para me seduzir, se ensaboa ignorando minha presença, me posiciono atrás dela, minhas mãos a seguram pela cintura.
- Você sempre se banha com a água quente assim? Não faz mal?
Me afasto do seu corpo, a água me incomoda, adiciono sabonete líquido a minha esponja de banho.
- Vantagens de namorar você, não preciso me preocupar com sua temperatura favorita para o banho!
Lena se vira tomando minha esponja, suas mãos delicadas me limpam com calma, posso ignorar a água incomôda.
Tento focar minha visão e audição em seu coração... Silêncio, tudo que posso ver é a pele do seu seio esquerdo escorrendo água.
- Amor!
Reclamo assustada, a ausência dos seus batimentos me desespera.
- O que foi?!
Lena se afasta procurando explicações no meu olhar. Tiro o sabão do meu corpo e saiu rapidamente do banho.
Meu coração se acelera, sinto pontadas na minha cabeça, tudo parece girar ao meu redor. Seguro firme a toalha envolta do meu corpo, minha namorada aparece perto de mim, de repente.
- Kara, o que está acontecendo?
Eu... Eu não sei!
Sinto minha garganta se fechar, o ar parece pesado, não me sinto capaz de respirar, Lena segura meu rosto e observo suas íris verdes se dilatarem.
- Você está pálida!
Ela me senta, segura minhas mãos e acaricia meus dedos. Respira fundo antes de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl - A Ameaça Dos Luthor's
FanficKara Zor-El, assumindo agora a identidade de Kara Danvers vive em negação da sua nova realidade. Entre descobertas e aceitações, amizades, inimigos e um amor se levantam para complicar a vida já bagunçada da jovem kriptoniana. Em meio a inimigos com...