Capítulo 2 - Srta. Luthor

6.3K 692 541
                                    

Lena Luthor

A sensação de ser querida em sua cidade...

- ASSASINA! VOCÉ É SÓ MAIS UMA LUTHOR NÃO VAI NOS ENGANAR!

Não existe outra igual.

Como sempre os seguranças da Lex-Corp futura L-Corp abandonam seus postos para me auxiliarem, eles são mais rápidos do que foram ontem, duas camisas de seda rasgada em uma semana seria motivo para cabeças rolarem.

A pequena multidão como apelidei meus amiguinhos era maior ontem, assim como era o dobro semana passada, alguns não desistem e tão pouco eu irei.

As pessoas são teimosas mas eu sou uma Luthor, e apesar de não ser propensa a atacar alienigênas inocentes confesso que muito da personalidade da minha família foi passada para mim. Principalmente a personalidade de Lex.

Eles me julgavam como vilã e eu os julgava como loucos descontrolados, tudo em um perfeito equilíbrio, encima dos meus escarpins pretos de sola vinho, que não por coincidência combinava com meu batom.

O barulho do elevador chegando ao andar presidencial me trás de volta a realidade que meu sub-consciente hiperativo insiste em me afundar.

- Bom dia Stra. Luthor!

Sarah Lance a secretária que assumiu o cargo no mesmo dia que assumi a presidência me saúda.

- Bom dia Srta. Lance, o que temos pra hoje?

Ela não era muito rápida em tarefas de secretárias mas não me olhava como os outros, sempre muito profissional me encarava como se quisesse verbalizar que me achava inocente das infundadas acusações.

Uma mulher sozinha como eu, as vezes precisa de uma dose diária desse exato tipo de olhar.

- Vejamos...

Ela se atrapalha com o bloco de anotações.

Sento na beirada da mesa grande no meio do meu escritório de vista panorâmica, cruzo as pernas e os braços seguem os movimentos parando debaixo dos meus seios.

- Reuniões, talvez?

Pergunto curiosa e um tanto quanto impressionada com sua falta de jeito mesmo depois de três meses.

- Oh claro. Reuniões a partir das três da tarde, pela manhã as onze você receberá a visita da Cat Grant, para a entrevista.

Cat Grant, esnobe e metida. Mesmo assim a única que ainda se questiona se sou a Luthor boazinha ou só mais uma para a lista.

Claro que todas as revistas, jornais e telejornais do país estão pegando carona na audiência que minha entrada no mundo dos negócios tem gerado nos últimos meses. Mas ela é a única disposta a me ouvir, então falarei para ela.

- Ok Lance. Enquanto aguardo a Grant ficarei na minha sala revisando alguns projetos, traga um café, por favor.

10: 58

Encaro o relógio já com tédio de saber que Cat Grant logo chegará.

10:59

Batidas na porta.

- Sim?

- Srta, a Cat Grant não pode comparecer...

Solto uma risada sem humor, é claro que não pode...

- Mas ela enviou uma jornalista, posso autorizar a entrada?

- É o que temos para hoje não? Mande-a entrar.

Supergirl - A Ameaça Dos Luthor'sOnde histórias criam vida. Descubra agora