Lena Luthor
Manhã do dia pós ataque a L-Corp.
- Que bom que está bem, Srta. Luthor.
Ergo meus olhos da tela do meu computador para encarar o Kriptoniano que está na sacada do meu prédio com os braços cruzados rente ao peito.
- Não te assustei?
Movimento minha cadeira de modo que fico de frente para ele.
- De forma alguma, eu já te esperava.
Superman começa a caminhar pela sala e eu o sigo, movimentando minha cadeira com a ponta do meu salto.
- Por que, Lena?
- O evento de ontem deu o que falar...
Ele volta os olhos para mim.
- Não falo sobre isso, me refiro a você, desafiando sua família. Pensei que já estivessémos conversado.
Eu suspiro e bato minhas unhas vermelhas no braço da cadeira.
- Você não capturou minha mãe, já faz um ano. Não posso deixar de viver e tomar decisões por medo de retalhacões!
- Você se colocou em posição de perigo. A troco de que?
Encosto minhas costas no encosto da cadeira.
- Eu precisava mudar o nome dessa empresa, ela se tornou minha vida...
Superman fecha os olhos e abaixa a cabeça. Sempre tão respeitoso em assuntos delicados.
Lembro-me quando fui algemada e humilhada por agentes do DOE. Tratada como criminosa, sem direito á direitos.
Superman apareceu como em passe de mágica, em um simples movimento me libertou das algemas. Comprou uma briga que não era sua, com os agentes que, cientes da diferença de forças, se afastaram.
Os expulsou de minha casa e prometeu voltar mais tarde. Com minha confiança zero em qualquer um, não o esperei. Claro que, contrariando minhas expectativas ele voltou.
Disse que tinha ido resolver minha situação, perguntou como eu estava, me aconselhou.
Me instruiu a não mostrar apoio a nenhum lado, não enquanto Lilian estivesse livre. Isso poderia me colocar em perigo.
Aguentei calada por um ano!
A maioria das pessoas ao meu redor se afastando, me julgando... Me atacando. Com o tempo, o modo de lidar com o mundo de forma fria dos Luthor's me tornou mais forte.
Mas por dentro ainda sou humana, há calor aqui, existe verdades e conceitos. Vontades, de fazer tudo diferente.
O quão certos as pessoas que me julgam estão?
Tendo força e poder para fazer a diferença, e mesmo assim, decidindo me calar.
- Eu entendo seu lado Lena, de verdade. Mas não podemos arriscar sua vida, eu prometi te proteger.
Rio sarcástica.
- Onde estava ontem, quando precisei de proteção?
- Supergirl estava por perto...
- Entendo, meu acordo era com ela?
Ela sorri e acena negativamente com a cabeça.
- Não entendo quem te julga parecida com o Lex. Claro, há toda a questão do trejeito, mas seus olhos, são tão diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl - A Ameaça Dos Luthor's
FanfictionKara Zor-El, assumindo agora a identidade de Kara Danvers vive em negação da sua nova realidade. Entre descobertas e aceitações, amizades, inimigos e um amor se levantam para complicar a vida já bagunçada da jovem kriptoniana. Em meio a inimigos com...