Capítulo 13 - Pedido e Alianças

4K 433 170
                                    

Lena Luthor

Ele está careca, o quão surpreendente isso é? A Supergirl do lado de fora já deve ter visto com sua visão de calor.

O jeito que separam os vilões por fama e seus feitos, me chamou a atenção. No corredor da cela do Lex, não existe paredes de vidro, tudo é de um metal com cara de impenetrável. Fora Luthor apenas mais um vilão reside nesse corredor.

Uma mesa foi posta no meio da cela, que com sua simplicidade é até espaçosa. Estou de frente com meu irmão mais velho, sinto que a necessidade de olhá-lo nos olhos, entender de uma vez por toda, que meu irmão mais velho, carinhoso e prestativo não existe mais. Eu já entendi, esse olhar diz tudo.

Tenho certeza que se eu perguntar e ele me responder com sinceridade, me dirá que se arrepende de ter sido pego, somente isso.

- Lena, criança...

- Sou uma mulher agora Lex, sei que não tem muitas memórias comigo, depois que se entregou a obsessão ao Kriptoniano, você não tinha mais olhos em minha direção. Eu cresci, me trate como tal.

Ele sorri e bate de leve a mão na cabeça. Fita a porta como se soubesse quem está do outro lado.

- Você o trouxe, não é? Sinto o cheiro da covardia... Se esconder atrás de um símbolo, em uma roupa de malha, tsc.

Lex estrala a língua com desgosto.

- O que quer?

- Nossa mãe, está muito triste com você. Renegando sua família.

- Sua mãe! Vocês não são minha família, me deixaram sozinha. Tem noção do que eu passei?

- Passou, e agora se junta aos responsáveis pela nossa ruína?

- Superman te obrigou a atentar contra as vidas alienígenas? O coagiu a criar um monstro apocalíptico? Não Lex, você é o vilão aqui!

O sorriso que ele me lança é cruel, sombrio. Suas mãos batem forte na mesa quando ele começa a gritar.

- Sua cadela bastarda! Eu conheço você, acha que não sei que já se deitou com a alienígena?! Seu corpo fede á essas criaturas!

Supergirl entra furiosa com uma Amanda Waller tentando controlá-la.

- Aí está! A aberração Kriptoniana! Acha que não sei que tem fodido essa bastarda?!

Aponta para mim, suas palavras transbordam ódio.

- Controle suas palavras, eu não sou o Superman!

Supergirl ameaça enquanto seus olhos ficam vermelhos, Lex sorri e abre os braços... Para ele seria perfeito, ser atacado por um Super com seus braços acorrentados... Quem sabe dessa vez ele consiga se eleger a presidente?

É esse o tipo de homem que pensa que pode me ofender...

- Lex...

Não consigo me controlar e começo a rir, levo as costas da minha mão á boca, tentando em vão controlar a gargalhada que toma meu corpo. Supergirl sorri de lado, conhece todos meus trejeitos, sabe que estou me divertindo.

- Lex Luthor, o homem, careca, acorrentado, desacreditado... Derrotado pela "raça inferior", que tanto odeia. Meu querido irmão mais velho, o seu ódio não me incomoda.

O agarro pela gola do uniforme da prisão e trago seu rosto para próximo do meu, nos fuzilamos pelo olhar, só então sussurro em seu ouvido.

- Enquanto você apodrece na sua cela exclusiva, eu e a "aberração" aqui presente, fodemos na mesa que era sua... Mas não se preocupe, não temos nada sério, estou apaixonada por outra pessoa.

Supergirl - A Ameaça Dos Luthor'sOnde histórias criam vida. Descubra agora