Kara Danvers
Pensei que poucas coisas fossem capaz de me surpreender, mas os arquivos "cedidos" por Amanda Waller provam que estou completamente enganada.
Além da não surpreendente prova de maus tratos á vilões em sua custódia, a mulher já usou humanos como cobaias.
Quem defenderia cobaias ilegais que foram tiradas da fila para a cadeira elétrica? Quase ninguém liga para esse tipo de gente.
Fingem se importar com a moral e lei. Ok, em alguns estados a pena de morte existe, mas nunca ouvir falar que presos deveriam servir de cobaias, principalmente com os métodos da Waller.
Srta. Luthor está ao meu lado, tão chocada quanto. Seu semblante sério me rouba a atenção. Calça jeans preta, camisa de seda vinho cobertaba por um blazer fechado, típico uniforme de CEO.
- Por que você não pisca, querida?
Ela provoca sem levantar o olhar dos arquivos.
- Amor, eu já decorei esses documentos de trás pra frente. Não tem como algum detalhe ter passado despercebido!
Suspirando, ela ofereça sua cadeira e logo depois se senta nas minhas pernas.
- Eu estive pensando...
Começa ao mesmo tempo que inicia uma massagem forte nos meus ombros. Seu rosto próximo ao meu revela um grande nível de concentração.
- E me decidi, você poderá me acompanhar na visita. Mas, eu entrarei primeiro, sabemos que Lex não falará muita coisa em sua presença.
Sorrio em alívio e beijo seus lábios.
Se passaram quatro dias em que Lex Luthor convidou sua irmã para uma visita. Desde então temos entrado em conflito, eu não vou deixá-la sozinha em uma prisão comandada pela mulher que enviou uma dupla para mata-lá.
Como uma boa Luthor, Lena tem me dado trabalho ao se mostrar extremamente teimosa.
- É claro que eu vou... Caso contrário você não vai!
Sinto sua mãos deixarem meus ombros e apertarem meu pescoço. Ela sorri enquanto arqueia a sobrancelha.
- Você manda em mim, Kara?
- Claro...
Se ela tivesse força o suficiente eu estaria sem ar.
- Amor, você tem certeza?
- Eu tenho!
Lena sorri e começa a tirar meu casaco vinho. Morde meu pescoço com força, me arrepiando, suas unhas pintadas de preto arranham meu abdômen de baixo da minha blusa de lã, na cor azul. Quando sua boca cobre a minha, ela levanta do meu colo devagar.
- Então, se tem tanta convicção assim, decida me tomar, encima dessa mesa...
Seu blazer é descartado e ela se senta na mesa cruzando as pernas. Solta os cabelos e sorri para mim.
- Deixei minha dona sem palavras?
Tiro minha blusa ficando de sutiã rendado preto, saia social cinza escuro e meus saltos.
- Sem palavras talvez... Mas continuo com força mais que suficiente para acabar com você.
Lena sorri e joga os cabelos escuros para o lado.
- Fala, fala e-
Não deixo ela terminar a provocação. Seus lábios são pressionados com brutalidade, ela geme baixinho quando aperto seus seios por cima da blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl - A Ameaça Dos Luthor's
FanficKara Zor-El, assumindo agora a identidade de Kara Danvers vive em negação da sua nova realidade. Entre descobertas e aceitações, amizades, inimigos e um amor se levantam para complicar a vida já bagunçada da jovem kriptoniana. Em meio a inimigos com...