Capítulo 11 - Mulher-Maravilha

4.6K 464 180
                                    


Supergirl

- Boa noite, posso ajudar?

Ela diz sem parecer se abalar, seus batimentos cardíacos me entregam que sua postura altiva não é um blefe.

Ela não disse nada para meu primo, e confesso que ela ter se mantido calada em um breve interrogatório com o homem morcego me deixou preparada para isso.

- Eu sou-

- Kara Danvers, prima adotiva de Clark Kent, última mulher de Kripton. Nova membro da Liga da Justiça e namoradinha de Lena Luthor.

Sorrio e me levanto virando a cadeira em sua direção para ela sentar. Sua roupa social e semblante sério combinam com sua mesa.

- Isso costuma assustar os outros heróis?

Me encaminho para a frente da mesa, recolho minha capa antes de sentar e cruzar as pernas.

- Digamos que sim, até o riquinho de Gotham pareceu se abalar, no entanto...

- Sim, meu primo me alertou sobre você ser a mais perigosa entre as humanas...

Ela sorri com orgulho e cruza os braços abaixo do peito.

- Sei que não costuma atacar os heróis, é alguém que se julga do bem, usando métodos controversos apoiada naquela velha história... De o fim justificar os meios. Admiro sua astúcia.

Depois da minha fala ela parece prestar mais atenção em mim.

- Imagino que deva algo ao Lex, e também, imagino que saiba que a partir do momento que Lena entrou na minha vida, ela tenha se tornado intocável! Você pode me contar o que aconteceu por bem...

Me levanto, meus olhos brilham vermelho e apoio minhas mãos em sua mesa.

- Ou posso tirar você do meu caminho e revirar esse prédio do avesso, até encontrar uma maldita informação sobre os planos do fudido do Lex Luthor! Até por que, a mais perigosa entre os humanos, continua sendo apenas humana.

Seu rosto ganha um semblante sombrio e ela parece duvidar dos meus limites.

- Você não faria isso!

- Me conhece tão bem assim?!

Nos encaramos por alguns segundos e o brilho dos meus olhos se torna mais intenso. O ar ao meu redor se torna mais denso, e quente.

- Gostei de você!

Ela diz e abre uma das gavetas com sua digital. Retira de lá duas pastas brancas, as jogando sobre a mesa.

- Lex tem provas dos meus movimentos ilegais. Era a vida da pequena Luthor em troca da queima de arquivos. Parecia fácil...

Sorrio, depois de recolher as pastas me encaminho para a saída.

- A força tarefa X, esquadrão suícida... É errado, encerre o projeto.

- Não se meta em meus assuntos!

- Encerre-o. Eles são seus presos, não seus escravos!

- Pausarei as atividades.

Ela diz com desgosto.

- O projeto força tarefa X, está morto. Enterre-o!

Começo a voar em direção a National City, sem antes escutar uma última vez sua voz dizer.

- Vadia Kriptoniana!










Dois meses, e tudo parece ter voltado ao normal. Meu trabalho como repórter honorária vai bem, acompanhando o progresso dos meus feitos como Supergirl.

Supergirl - A Ameaça Dos Luthor'sOnde histórias criam vida. Descubra agora