Lena Luthor
Supergirl olha em direção a câmera e limpa o sangue que escorre do seu nariz. Sua capa pela metade, balança animada atrás dela.
A mulher de verde e dourado volta a se aproximar e depois de algumas palavras vejo Kara ficar alterada. Um soco certeiro faz sua inimiga voar e é a última coisa que eu vejo!
Uma explosão deixa em alerta uma Sarah Lance que andava em círculos por minha sala.
- Entre no sistema, encontre o problema!
Ela me ordena?
A dor em meus músculos parece ter sumido com a adrenalina. Sou rápida em acessar as câmeras dos andares inferiores. Um equipe armada invade minha empresa. Meus funcionários entram em desespero e meus seguranças tentam impedir o ataque.
Mais um...
- Ok, fique calma e não saia de trás dessa mesa!
Sarah pede e começa a tirar seu terno feminino, a roupa que está por baixo me chama a atenção, couro. Seus cabelos presos em um coque bem feito ganham liberdade e tornam formas de belos cachos louros.
Isso é a canário negro?
- Sarah!
Ela me olha e suspira.
- Depois conversamos.
Ela se encaminha para fora da minha sala e fecha as portas depois de dizer...
- Não saia daqui, volto quando estiver seguro!
Ela fecha a porta, escuto o barulho dos seus saltos se afastando.
Canário negro; heroína e membro da liga da justiça. Classificada como "nível beta" nos arquivos de Lex Luthor. Força, agilidade e um canto potente que já chegou a ser mortal.
Superman e suas conversas alegando confiar em mim, ele colocou uma espiã em minha cola!
Isso me surpreende?
Um grito ensurdecedor preenche o espaço até então silencioso. Barulho de vidros quebrando ecoam por todo prédio, os objetos na minha mesa tremem.
Saio do meu estado de estupor e dígito a senha da minha última gaveta, retiro dela uma pistola dourada. A encaixo no cós da minha saia e começo a divagar se devo sair daqui ou não.
Canário negro volta a minha sala com uma ferida de bala no braço esquerdo.
Eu me aproximo para ajudá-la e tento estancar o sangue com um lanço que carrego no meu blazer.
- O que faz aqui?
Ela me analisa e geme antes de dizer...
- Sele a porta.
Eu encaro a porta.
- Protocólo de segurança, 51-38. Selar porta do escritório principal!
- Sim, Srta. Luthor.
A voz computadorizada me responde e uma porta de material forte surgi de dentro da parede, reforçando a única entrada.
- Superman me enviou...
- Não me diga!
Canário negro faz uma careta e anda rápido até a sacada.
- Ele me convocou para a sua proteção, ninguém acreditou que você estaria correndo perigo, só por ser quem é... Seu sobrenome fazia com que os heróis acreditassem que Lex não lhe faria mal. Eu fui uma das únicas a me candidatar, acreditando na sua inocência não pude te deixar desprotegida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl - A Ameaça Dos Luthor's
FanfictionKara Zor-El, assumindo agora a identidade de Kara Danvers vive em negação da sua nova realidade. Entre descobertas e aceitações, amizades, inimigos e um amor se levantam para complicar a vida já bagunçada da jovem kriptoniana. Em meio a inimigos com...