Capítulo 20 - Famílias

3.1K 351 163
                                    

Lena Luthor

Meus pulsos ardem. A corda que ele usou para me amarrar machuca minha pele sensível. Minha cabeça também dói, parece estar sangrando, consigo sentir o líquido grosso molhando meus cabelos.

Meus olhos estão bem abertos, consigo ver claramente minha secretária, Canário Negro, imobilizada também. Ela não tinha alternativa, fomos atacadas pela janela da minha sacada.

A mulher que passou meses cuidando da minha segurança, agora está amarrada e amordaçada. Uma espécie de coleira é acoplada em seu pescoço, deve ser para impedir seu superpoder.

Meu irmão nunca foi normal, mesmo quando eu era mais jovem e tínhamos um relacionamento melhor. Ele sempre teve seus ideais tortos e fantasiosos. Mesmo assim, ver seu estado atual é chocante.

Ele veste uma espécie de armadura, nas cores verde e roxa. Somente sua cabeça fica para fora. Eu me lembro de vê-lo projetar essa arma. Não é só por proteção.

O metal dela é altamente resistente, fora que suas armas e munições são a base de kriptonita. Eu deveria ter tentado resolver isso sozinha, ele vai machucar a Kara. Mas a cabeça da Sarah estava na mira dele, ela foi minha única companhia por meses, eu não poderia abandona-la.

- Lex, por favor. Existem dois deles agora, você não tem chances. Podemos resolver isso de outra forma, precisa entender, ela é diferente do Superman!

Seus braços estão cruzados para trás, ele fita o horizonte, esperando por minha Supergirl.

- Eu sei. O Superman conhecia limites, ela não, ela se deitou com minha irmã. Sujou o legado da minha família!

Posso enxergar daqui, a veia saltando em sua testa, seus olhos estão totalmente abertos. Parece estar vivendo em um surto de adrenalina.

- Ela não me obrigou, Lex. Eu me entreguei...

- É. Abriu seu corpo para uma aberração! Não pense que não será alvo do meu ódio, querida irmã. Você pagará por isso, verá, pessoalmente, sua amante alienígena cair diante de mim.

Fecho meus olhos, tento controlar minha respiração. A verdade é que nunca entendi, essa obsessão pelo Kriptoniano que ele tinha. Eu já vi alienígenas bem diferentes de nós, mas a raça deles é tão parecida com a gente.

Eu conheço a fisionomia inteira de Kara com a ponta dos dedos, nada de diferente. Não entendo por que tanto ódio.

- Por que?

Sussurro tentando entender.

- O que disse?

- Eu perguntei o porque. Por que odeia tanto essa espécie? Eles nunca fizeram nada para você! Eles nos salvam centenas de vezes, arriscam suas vidas por uma espécie menos evoluída. Somos tão frágeis quanto formigas para eles, mesmo assim, eles tomam cuidado. Eles zelam por nós, por isso gostaria de saber, por que?

Lex me encara e depois de segundos da as costas para a saída, focando toda a atenção em mim.

- Eles chegarem em nosso planeta, como refugiados, usaram dos nossos recursos, abusaram das nossas mulheres. Depois de tudo, ainda vestem um collant azul e bancam os heróis. Você não vê? As pessoas vestem camisas, gritam quando os vêem passar, alguns os tratam como deuses, se ajoelhando em frente das duas estátuas.

Ele acena negativamente com a cabeça, suas mãos esfregam sua cabeça raspada. Está ficando mais nervoso.

- Eles são um câncer, são falsos heróis... Falsos deuses. Você sabe, querida. Se algo é todo poderoso, não pode ser de todo bom e se é de todo bom, não pode ser todo poderoso. Eu-

Supergirl - A Ameaça Dos Luthor'sOnde histórias criam vida. Descubra agora