Capítulo 15 - Guerreiras

3.3K 381 36
                                    


Lena Luthor

Hoje faz três meses, que aceitei namorar Kara Danvers. Eu a amo, de todas as formas possíveis, profundamente. E ela pode até ser a Supergirl...

Mas eu juro, se ela não aparecer como o combinado, eu vou mata-lá.

O vestido novo, comprado para a ocasião, é verde claro, combinando com meus olhos. E diferente da maioria dos meus vestidos, seu tecido é leve e soltinho. Seu comprimento vai até meu joelho, moldurando-se ao meu corpo, com a ajuda de um cinto.

Calço meus saltos pretos e me encaminho até a cozinha. Sei que cozinho bem, mas contratei um chef, para nos preparar frutos do mar. A data é especial, eu não poderia arriscar.

A Kara ficou confusa, quando eu avisei que prepararia um jantar especial, nos últimos dois meses comemoramos com pizza ou uma saída para assistir basquete. A verdade é que eu nunca namorei por tanto tempo assim. Meu namoro mais longo, durou dois meses e alguns dias.

Meu irmão nunca achou alguém digno de mim, e afujentava todas as minhas pretendentes.

Me sirvo de vinho e caminho até minha espaçosa sala de estar. Com a cabeça cheia de pensamentos e lembranças, não vejo o tempo passar.

00:27 am

Encaro o relógio como se ele mentisse, e eu não tivesse a esperado por longas três horas.

Ela prometeu...

Tiro meus saltos e começa a recolher a mesa, cantando baixinho a música que deixa as caixinhas espalhadas pela casa.

Carrego os talheres quando uma sombra me assusta. O barulho da prata ao chão, me arrepia.

- Kara Danvers, me de uma boa explicaç-

Meu discurso mal começou... O paro imediatamente, quando a sombra fica maior, para depois á luz, ela virar a Mulher-Maravilha.

- Lena, não queria assusta-la.

- Hm, tudo bem. Onde está a Kara?!

Apesar de insistir que não suporta a Rainha Amazonas, sei que Kara admira e deve muito a ela. A três dias foi visitá-la em Temyscera.

- Um tubo de explosão foi aberto no sul da ilha...

Tubo de explosão?

- Uma parte do exército de Darkside submergiu do portal. As Amazonas lutaram bravamente, mas não percebemos que era apenas uma distração, um segundo tubo foi aberto... Seu alvo era Kara, ela foi levada.

Dark... Darkside. O inimigo mais poderoso do Superman.

- Onde está Clark?!

A rainha suspira e senta em meu sofá, só então visualizo um corte em seu braço. Pego um dos guardanapos de tecido e aperto encima do corte.

- Ele não está na Terra. Uma equipe grande da Liga, foi enviada para ajudar a tropa dos Lanternas. Eles não voltarão tão cedo.

- O que...

- Não posso esperar Luthor... Quanto mais tempo Kara ficar no domínio dele, mais difícil será trazê-la de volta. Eu preciso ir até Apokolips.

- Isso seria, suicídio.

- Obrigada pela confiança, criança!

- Pare com essa mania, sou cinco anos mais velha que Kara... E ambas aqui sabemos que ela não é criança!

A Amazonas arregala os olhos mas acena positivamente.

- Eu preciso ligar para Kate.

- Ela é apenas humana...

Supergirl - A Ameaça Dos Luthor'sOnde histórias criam vida. Descubra agora