Feitiço de Mulher.

1.2K 166 10
                                    

Hoje vou para faculdade, meu rosto está sem as marcas do soco que o Gaspar me deu.

Isso foi a quinze dias . Luigi já está em casa. Ligo para ele.sempre mas não fui ainda na sua casa.

Ele acha melhor assim.

Meu último trabalho na faculdade e de cultura árabe.

E eu vou dançar. Amo dançar. Me arrumo pego a minha roupa e saio de casa.

Chego na universidade e vejo Marcos e Bia de longe desde o dia da boate eles não falam comigo.

Entro pelos corredores avisto o diretor lhe dou bom dia e ele para é me chama.

Sara Coutinho

Sim diretor

Está indo para Onde? 

Vou para o teatro para me preparar para apresentação. Diretor

Sim claro, tinha me esquecido que hoje é a apresentação final do semestre.

E parabéns Sara pelas notas

Obrigado. Senhor.

Tenho que avisar o Gaspar que a Sara está hoje na universidade.

Vou ao meu escritório e disco seu número é não tarda ele atende.

Sim Romeu

Gaspar,Sara está aqui.

Estou indo.

Chamo meu motorista e me dirijo para universidade,

Sara, Sara você está me dando muito trabalho. 

Vou cobrar com juros.

Ao chegar na universidade vou direto falar com Romeu.

Cadê ela

No teatro Gaspar, hoje tem uma apresentação e ela vai participar.

Ok Romeu, quero vê ela mas não quero ser visto. Entendeu.

Sim Gaspar, vamos para a sala de vidro.

Chegando lá me sento e as luzes se apagam e surge uma pequena luz sobre seu corpo ela está lá deitada. Me aproximo do vidro para vê Sara dançando.

Ela está linda.Nao consigo desviar os olhos. E uma sedução de mulher.

Meu corpo todo esquenta.Tenho vontade de matar cada um que está como eu de pau duro olhando para ela.

Como ela usa aquele corpo faz minha boca salivar e minha mão coçar. Pergunto para Romeu para onde ela vai depois de terminar e ele me avisa que para o camarim.

Mando ele esvaziar o  camarim e entao  me da as chaves.

Ele sai e volta com as chaves e me entrega.

A dança termina ela agradece. E sai.

Desço e vou atrás. Abro a porta devagar, ela é está toda  saltitante ainda remexendo o corpo. Bato palmas. Ela pula e olha para mim assustada.

Sara minha Cinderela,  pensou que eu não te acharia.  Como todo bom príncipe esse é o meu papel. Ela recua até bater num móvel.

O que você faz aqui me pergunta ela.Como você me achou e sabe meu nome?

Me aproximo cheiro seu cabelo, seu pescoço. Sara é alta mas eu sou mais.

Passo o polegar na sua boca e a beijo. Primeiro ela resiste mas depois sinto seu corpo amolecer e se grudar no meu.

Aperto mais e ela passa as pernas na minha cintura segura meus cabelos e o beijo se torna mais intenso.

Ela enfia as mãos por baixo da minha camisa eu Gemo de paixão. 

Ela beija meu pescoço,  minha orelha e morde tudo acaricia minhas costas enfia a mão dentro das minhas calça aperta muito membro rígido.

Eu a aperto ela. Rasgo sua blusa ela suspira pego seus seios acaricio coloco na boca chupo,  aperto, mordo seus seios estou louco de tesao por essa mulher.

Mas de repente ela para não pode ser aqui príncipe.

Ela fala no meu ouvido. Tem que ser em um lugar mais confortável você não Acha?

Concordo e falo troca de roupa te espero lá fora minha Sara.

Ela me puxa e me beija mordendo minha boca. Que mulher gostosa do caralho.

Hoje Sara você vai gemer na minha cama comigo por cima. Saio e vou para o carro esperar por Sara. E espero e ela não aparece.

Mando alguém verificar e ela saiu pelos fundos.

Quando a esmola e demais o santo desconfia. 

Porra Sara cadê voce.

A filha da puta me enganou e fugiu.

O semestre acabou.

Ela Não volta aqui tão cedo.

Você me paga Sara.

Ou eu não me chamo Gaspar.

Eu vou te achar e dessa vez não vou deixar você me enganar menina.Que comecem os jogos.





Sobrevivendo na máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora